[Aviso] TOP Comentarista de fevereiro

 
 
 
 
 
 
IMPORTANTE
 
 
Temos recebido, desde o mês passado, comentários preguiçosos, onde é óbvio que o participante do TOP não leu o conteúdo do post, apenas comentou para garantir seu nome no sorteio.
Portanto, como já é avisado no post original, vou falar novamente:
 
Comentários genéricos ("to louco para ler" ou "entrou para a minha lista" ou "resenha legal" por exemplo) serão desconsiderados e o participante desclassificado.
Comentários curtos, mas que demonstrem que leu o conteúdo, são aceitos, não é o tamanho do comentário que conta, mas o conteúdo.
A ideia do TOP não é lotar de comentários, mas conquistar mais leitores para o blog, pessoas interessadas em literatura. O que sei que vocês são.
 
Sejam honestos, por favor. O TOP é feito pela dona do blog, com livros comprados com o meu dinheiro ou recebidos em parceria com editoras pelo esforço dessa equipe, valorizem isso.
 
Obrigada e desculpem o breve desabafo.
 
Beijão,
 
Mari Scotti

7 comentários :

  1. Poxa Mari, que triste! Eu sei bem como é receber comentários assim e me esforço para comentar algo produtivo, de toda forma, como sempre estou no serviço, acabo tendo que ser breve e por isso as vezes eu passe batido em alguns comentários, se caso isso aconteceu, independente do top comentarista, realmente desculpe meu erro, sei como é ruim e entendo isso! Totalmente compreensível seu desabafo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari.
    Infelizmente tem pessoas que são desonestas e não leem as postagens e comentam qualquer coisa. E ainda esses dias fiquei sabendo que tá na moda o pessoal procurar outra resenha parecida e comentar algum comentário e colocar como se fosse seu. Aff. tem cada uma. Mas não desanime não que infelizmente sempre vai ter esse tipo de gente. É só desclassificar se essa pessoa eventualmente ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Bem eu sou do tipo que faço comentários pequenos, porque ando afastado do mundo literário por conta da faculdade, mas na época que eu acompanhava diversos blogs haviam coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,está super certa em falar isso,o pior é que isto já foi dito no post original e mesmo assim têm pessoas que ou não leem ou ignoram essa mensagem e continuam com comentários sem conteúdo mostrando claramente que nem se deram "ao trabalho" de ler as resenhas e tudo mais.

    Poxa,isso é falta de respeito com o trabalho dos blogueiros que imagino que tenham que uma trabalhão enorme para escrever as resenhas,editar e tudo mais,para a pessoa participar de um top comentarista,querendo ganhar um livro sem "Participar" realmente.

    Está certa de vir falar isso,pois se a pessoa não gosta nem de ler resenhas,como quer ganhar um livro e ler ele inteiro depois?!

    Só observo!
    O que é justo têm que ser falado mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu li todas as resenhas e poste colocados estou participando da promoção e gostei mesmo muitos livros postados aqui principalmente os de baixar gratuitamente

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente isso acontece muito, por que tem pessoas que realmente querem participar e é chato ter que ficar repetindo a todo momento para ler a postagem, e tudo mais.
    Espero que depois desse aviso melhore flor.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Quando participo de tops comentaristas faço questão de comentar direitinho, pois além de leitora sou blogueira e sei o quanto incomoda você fazer um post, o trabalho que dá e as pessoas comentarem qualquer coisa só para participar. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!