[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi Pessoal!!!!
E a segunda chegou!!! *o* Uhuuu!!!
Bora conferir os e-books de hoje?



Lembrando que: Alguns e-books ficarão disponíveis, gratuitamente, somente hoje. Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI.

Clique nas capas para download.



O Médico e o Monstro ou O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde - Robert Louis Steverson

Sinopse: Robert Louis Stevenson escreveu em seis dias uma história que lhe veio de um pesadelo. Assim nasceu o clássico da literatura O médico e o monstro ou O estranho caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
O livro é uma intrigante combinação entre história de terror e alegoria moral. É a luta de duas personalidades opostas — uma essencialmente boa e outra o puro mal — pelo controle de um homem. O suspense, a inteligência e o retrato sensível da natureza dupla do Dr. Jekyll revelam a habilidade e a originalidade do autor, e o poder de sua obra reverbera até os dias atuais.
Essa nova tradução, feita por Ana Julia Perrotti-Garcia, é uma edição comemorativa do aniversário de 130 anos da publicação original.


Para ter Você - Vanessa Vargas

Sinopse: Samantha viu sua vida passar sem conseguir realizar seus sonhos, mas há um pelo qual irá lutar, sem pesar as consequências.

Sedução - Harlequin Flor da Pele - Tawny Weber

Sinopse: Tópico: Tenente Blake Landon.Status: Duas semanas de licença obrigatória.
Missão: Se distrair de qualquer maneira.
Obstáculo: Uma deliciosa tentação.
O fuzileiro naval Blake Landon conhece o regulamento do início ao fim e o cumpre com precisão. Mas quando uma missão termina em tragédia, todo o seu pelotão é afastado por duas semanas. Para sua sorte, Blake encontra uma ruiva estonteante e percebe que regras, principalmente as de sedução, apenas existem para serem quebradas.
A cientista Alexia Lane só pensa em sexo. Em parte, por causa de seu trabalho, mas, sobretudo porque deseja um homem que faça o seu sangue ferver. Ela tem apenas uma restrição: não namora militares. Mas o corpo fascinante de Blake exala prazer por todos os poros, e Alexia não consegue resistir. Ela estava a um passo de atingir o nirvana quando descobre que ele é um fuzileiro. E se uma regra é quebrada, é praticamente certo que outras também serão…


Entrecontos 2 - Coletânea de Contos - Ju Lund

Sinopse: Diversas histórias formam Entrecontos 2, narrativas e personagens dos mais variados saem do campo imaginário diretamente para suas mãos. Publicados on-line em 2011 pela escritora Ju Lund, agora em ebook para que você possa experimentar esta deliciosa viagem. A Cartomante e o Anel, A menina e o Amigo, A noite do dia Mágico, Ajuda, Aly e Isul, Da Noite, Descido do Céu, Entre Livros, Estranha Ester a debutante, Estranho conhecido, Gatos, Luxúria, Poder e Loucura, Malditos Palitos, O Nascimento de um Anjo, O Livro de Morgana, Pé na Cova... São 20 Contos + 1 Poema esperando por você, sendo destes, 3 inéditos! Tenha uma leitura Fantástica!


Ela - Isadora Raes

Sinopse: O conto narra as impressões de um homem ao se deparar com uma mulher misteriosa.

1825 Dias sem Sol - Paula Ottoni

Sinopse: Depois de cinco anos longe da pequena cidade onde viveu intensas emoções e um grande amor, Elen está de volta para decidir se deve abraçar uma nova vida ou reviver o passado feliz.

O Órfão - Mariana Lucera

Sinopse: Um livro gasto, sem autor e título presencia o suicídio de um jovem casal. Esse é o ponto de partida de O Órfão. Quando Pircy Almond, morador da pacata Fancywood dá um tiro na própria cabeça, a obra fica jogada ao chão e é recolhida pela bela Florence Force, que comete suicídio logo em seguida. Julgando ser culpado da tragédia envolvendo o casal, o velho livro resolve contar desde o começo a história dos dois.
Pircy Almond conhece Florence Force no inverno mais rigoroso de Fancywood. Ele tenta salvá-la, mas acaba sendo resgatado por ela depois de quase morrer congelado.
Florence é uma garota cheia de mistérios. Não frequenta a escola, quase não sai de casa e a mãe dela não é bem aceita na sociedade de mulheres religiosas da cidadezinha. Sua beleza espantosa a tornou uma moça reclusa e desconfiada, sem amigos.
O encanto de Pircy por ela cresce a cada dia, no entanto, a garota esconde segredos e uma maldição que vão levá-los diretamente para o inferno antes que possam ficar juntos.


Uma Vampira Diferente - July Renno

Sinopse: Sara é uma jovem do interior que vai para a cidade grande estudar. Ela consegue um lugar para morar no apartamento de sua colega de faculdade chamada Camila. Tudo parecia bem para Sara, a não ser pelo fato de que Camila é uma vampira.

Arrepio Noturno - M.M. Lopes

Sinopse: “Dimas conheceu a bela Mariana. Mas o que ela tinha de bela, tinha de misteriosa! Que segredo guardava a linda mulher? Que mistério a rodeava?”

Um Momento ao seu Lado - Letícia Santos

Sinopse: Um amigo de infância, uma brincadeira do destino. Sorte ou azar? O que vai te fazer sorrir?








Por hoje é só pessoal! Divirtam-se!
Bjo bjo^^







16 comentários :

  1. Paula, vou querer ler todos esses e-books hoje! Mas vou começar por Para ter Você de Vanessa Vargas e depois Arrepio Noturno, adoro um bom mistério e esse parece bem intrigante.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Muito obrigada! Adoro essa coluna. Sempre tem livros ótimos de graça, mas se eu não ver aqui eu sempre esqueço de olhar hehe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana. Oi, Mari. Tudo bem?

    Adorei essa coluna! Já tinha feito o download de Ela, agora fiz o de 1825 Dias Sem Sol e de O Órfão!
    Obrigada pelas dicas! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal!!! Obrigada pelos comentários!

    Tbm indico O Médio e o Monstro. Esse livro é ótimo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal! Gostei desse Sedução, achei interessante.
    Ótimas dicas pra quem está procurando livros pra ler nas férias!

    ResponderExcluir
  6. O Médico e o Monstro parece um clássico ótimo!! Dos outros, eu também quero muito ler O Órfão. Ótima dica pro pessoal que tem e-reader! Abraços, adorei a postagem.
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ok, mais uma vez eu cheguei atrasada ...
    muito chateada, tem um monte de títulos que eu queria ler, além do clássico o médico e o monstro, órfão.

    ps. para as pessoas que não aproveitam pq não tem ereader, dá p ler no computador, tablet, celular... e também vc pode "comprar" e deixar nas nuvens e quando comprar o ereader vc ainda tem acesso

    ResponderExcluir
  8. adorei as indicaçoes dos e books, adorei o blog, primeira visita aqui e ja gostei do conteudo. parabens!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece legal Uma vampira diferente, vou querer ler, e a capa é bem chamativa, eu adoro quando o tema é vampiro eles sempre me chamara a atenção
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Ana!
    Gostei bastante da capa de O Órfão, achei a sinopse de Para ter Você - Vanessa Vargas muito pequena, mas a capa é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana! Pena que cheguei atrasada. Apesar de não gostar muito de e-books alguns me despertaram muito desejo. Dentre eles Entrecontos 2, Ela, 1825 Dias sem sol e Um Momento ao Seu Lado. O último foi o que mais me atraiu, parece um romance entre amigos de infância e vivi uma situação parecida com isso. A capa me lembrou alguns livros da Lycia Barros, acho que por causa da moça em destaque.
    Vou tentar adquiri-los!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos ebooks Uma Vampira Diferente e 1825 Dias sem Sol, será que tem a edição física deles

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    O Órfão e Um momento ao seu lado, foram os que mais me chamaram a atenção dessa seleção, agora tô ligada que é na segunda que virei conferir essa coluna, estou amando as dicas e os livros que conheço aos pouquinhos.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aii, cheguei tarde.
    Já li e tenho O médico e o monstro (...), daí fico menos chateada de ter perdido.
    De qualquer forma vou dar uma conferida.
    Valeu a dica :)

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei dos livro principalmente 1825 Dias sem Sol que parece e O médico e o monstro já ouvi falar desse livro !!

    ResponderExcluir
  16. Eu to totalmente IN LOVE com a capa de O Órfão e se não me engano eu baixei *-----*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!