[Divulgação] Com a Bola Toda


Oi, pessoal. Tudo bem? Hoje trago para vocês uma super indicação de um livro que fez muito sucesso no wattpad e agora pode fazer parte de suas estantes.

Com a Bola Toda é o primeiro livro da autora paulista, Nathália Novikovas. Com menos de 6 meses na plataforma, a obra teve mais de 100 mil leituras! Sucesso total.
Agora o livro está de editora e para o projeto dar 100% certo será necessária a ajuda de vocês. O projeto está no Kickante e, para ser impresso, a meta estabelecida precisa ser atingida.

Quer saber um pouquinho mais sobre a obra? Então continua sentado, porque vou dar algumas informações:

Sinopse:
Clara é uma mulher que sabe o que quer. Jornalista, 23 anos, colunista na parte de esportes e bem sucedida no que faz.   Depois de ter desafiado o mais novo craque do Corinthians - Ricardo, um colírio para os olhos de qualquer mulher e dono de um Centro Esportivo - à uma partida de futebol, Clara se torna o mais novo alvo da mídia e dos paparazzi, tendo que conciliar sua fama nas redes sociais e sua vida pessoal.   Mas o que ela não fazia ideia, era que Ricardo ficaria interessado em conhecer a jovem e bonita jornalista que o desafiou em plena rede nacional. E o que ela não esperava era que tentar não cair nas graças do irresistível e encantador jogador seria o mais difícil de tudo. A única coisa que resta à Clara é jogar com a bola toda e confiar nos seus instintos.

Dê uma lida nos capítulos de degustação AQUI.

"Ok, essa bola eu vou chutar. Vou querer! Como eu faço?", então, as contribuições variam de 13 à 1000 reais. A partir de 30$ já dá pra garantir o livro físico. Maravilhoso, né?

http://www.kickante.com.br/campanhas/lancamento-livro-com-bola-toda


Preciso muito parabenizar à Nathália Novikovas. Você merece todo o sucesso do mundo!


Último post do TOP COMENTARISTA do mês!!!

http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/01/top-comentarista-janeiro.html


19 comentários :

  1. A Nath é uma linda e eu to muito feliz com tudo o que ela está alcançando! E essa capa linda? Ta um sonho! A Nath merece ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcelo.
    Eu adoro acompanhar livros pelo wattpad. Tem histórias ótimas lá. E sem falar que é uma vitrine para os autores terem seus livros publicados. Esse eu não conhecia ainda, mas tomara que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Não posso contribuir, mas desejo muito sucesso à autora e que ela colha bons frutos =) A história parece bem bonita, fiquei curioso na leitura ^^ Parabéns ao blog pela divulgação. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelo!
    Gostei bastante da sinopse, é bem o tipo de livro que gosto de ler. Espero que dê tudo certo para a autora e que ela atinja a meta logo! Com 100 mil leitores acho que será fácil ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A sinopse parece ser interessante mas o livro não me interessou, fora que eu não tenho conta no wattpad, não leio livros por lá

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcelo. Não conheço muitas escritoras nacionais, mas é bom saber que elas vêm crescendo cada vez mais! Adorei a divulgação e a ajuda que estão dando para a escritora! Ótima iniciativa e espero que ela atinja a meta logo logo! O casal da história deve ser muito fofinho e a história é bem diferente de todos os romances que já li!
    Fiquei curiosa pra ler!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    O livro pareceu bem interessante e gostei da historia e espero que a Nathália consigo alcançar a meta e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  8. aAAAAAA arrocha <3 obrigada (de novo) pela divulgação de CABT <3 af <3

    ResponderExcluir
  9. Super diferente a premissa só livro.
    Gostei se repórter esportiva que desafia jogadores de futebol.
    E livro nacional, temos que parabenizar e dar uma chance a leitura sim.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse, e o livro parece interessante, vou degustar um pouco para ver se me interesso o suficiente para ler todos o resto.

    ResponderExcluir
  11. Essa plataforma dá uma baita ajuda na hora de ver livros novos. É bem bacana. Sucesso pra autora e que venham mais livros!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!
    Já tinha tomado conhecimento do livro quando ainda estava sendo postado no Wattpad, mas outras leituras no site acabaram passando na frente e não deu para acompanhar por lá, mas na torcida para que o projeto dê certo e seja um sucesso! A premissa é mesmo instigante, e caso surja alguma oportunidade, certamente darei uma chance à leitura. *----*

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Nathália Novikovas!! Você merece sim, todo sucesso!!
    Marcelo, uma escritora que teve sua obra mais de 100 mil leituras em menos de 6 meses, não temos dúvidas de que ela já tem um talento enorme, não é mesmo? Lerei sua obra sem falta!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Marcelo
    Parabéns à autora! Não acesso o Wattpad, mas com certeza é uma plataforma que lança vários autores bons no mercado. Apesar da história parecer ser interessante, não acho que seja o meu tipo de livro. Mas, espero que ela consiga publicá-lo :D

    Abraço,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcelo.
    Você trouxe novidade para minha lista de desejados porque não conhecia a autora nem seu livro. Sua dica está muito bem anotada para conferir.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Acho muito legal esse livros lançados dessa maneira com a galera ajudando e participando.Se eu não estivesse tão mal das pernas, participaria com certeza. Espero me estabilizar logo para participar desses eventos que movem a literatura.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Parabéns a autora! O livro parece um sucesso!
    Gostei da premissa, parece ser uma leitura bem divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Achei bem interessante essa temática da mocinha com um jogador de futebol, nunca li nada do tipo então tenho certeza que vou adorar!
    Vou conferir os capítulos de degustação agora mesmo :)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  19. Um livro diferente hein!! Futebol e amor, o que será que vai sair hein kkkkk
    Vou ter que comprar kkkk deu uma baita curiosidade aqui!!!!
    Meus parabens, fico muito feliz quando uma autora alcança sucesso!!

    Nathália Bastos// Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!