[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!
Tudo bem com vocês?
Quem aí ta participando do TOP COMENTARISTA???? *o* hahahahaha
Boa baixar e-book de graça hoje???
Confiram:



Para download, clique nas capas

Lembrando que: para conferir os demais e-books clique AQUI.


A autora Marília Ceci entrou em contato conosco pela página Literatura Nacional BR, informando que disponibiliza seu livro em e-book gratuitamente em seu site. Clique na capa, conheça um pouco mais sobre a história e faça o download!!!!


As Irmãs da Discórdia - Marília Ceci

Sinopse: A obra é um grande convite à aventura vivida por duas irmãs gêmeas, que se veem obrigadas a superar suas diferenças e trabalhar juntas para desvendar o misterioso sumiço de seu pai, Rei das Nuvens, o Sr. Tempo. O mundo da fantasia é explorado ao relatar a existência do Reino das Nuvens, um local mágico onde vivem os mais diversos artistas , que juntos produziam alegria que magicamente misturava-se a água das nuvens, para trazer felicidade a terra quando chovesse. Contudo com a ausência do Rei Tempo e as constantes brigas das irmãs discórdia a harmonia que fazia com que toda a alegria fosse produzida, estava sendo substituída por um grande caos que ameaçava não só o fim do Reino das Nuvens, como também a Terra com as grandes tempestades que se formavam.
Instigante e bem humorado, o enredo e suas personagens são propícios para a análise dos valores a que estão sujeitos todos os indivíduos, sendo assim, representações de conflitos universais. As irmãs gêmeas chamadas Razão e Emoção representam a maior dualidade do ser humano, a luta interna que todo homem trava diariamente consigo. Essa é uma das muitas reflexões que podem ser realizadas, o que torna o livro atraente para todas as idades.



Os Guardiões: Um conto da série Os Mistérios de Warthia - Denise Flaiban

Sinopse: Antes de Jarek Hargon ser um guardião, ele precisou entender e, principalmente, aceitar os caminhos que o levariam até a salvadora de Warthia. Resgatado da prisão por uma baixinha loira de orelhas pontudas, Jarek não é lá o poço de compreensão que Ývela esperava, e desafiar os Deuses a provar por que o escolheram para guardar a escolhida de Warthia é o que ele tem em mente quando aceita desvendar os mistérios sobre seu destino. Conheça, pelos olhos do rabugento guardião, os caminhos anteriores à Profecia de Mídria.


A Ondina: Um Conto da série Os Mistérios de Warthia - Denise Flaiban

Sinopse: Anos antes de se aventurar até o Oeste na companhia da escolhida dos Deuses, Ývela precisou encontrar refúgio naquelas terras por causa de uma tormenta. Em meio às dunas do Grande Deserto, a guerreira encontrou perigos terríveis, monstros sanguinários e uma confortante e curiosa nova amizade. Fugindo das próprias lembranças, Ývela tenta entender o seu lugar naquele mundo tão diferente do seu, equilibrando esses estranhos sentimentos à instabilidade do Reino Árido. Viaje até a Fortaleza do Dragão através dos olhos da querida ondina.



In Nomine Patris: Dominus Mortuorum - Décio Gomes

Sinopse: Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne.


Os Objetos Supremos: Mundo de Bhardo, #1 - Lívia Taisa Rolim Stocco

Sinopse: Quando o tirano Zebarãn enfeitiça o portal das dimensões, os jovens que acabaram de se tornar sentinelas da fortaleza Octoforte se veem aprisionados no Mundo de Bhardo. Para voltar para casa eles têm que encontrar sete tesouros mágicos lendários, que têm poder para desfazer a magia do bruxo. Juntos, eles vão embarcar numa aventura cheia de magia e perigosos desafios através do mundo sombrio, onde não existe luz do sol, e descobrirão como a amizade pode florescer mesmo entre pessoas tão diferentes. Mas ir contra os desígnios de Zebarãn é mais arriscado do que eles podem prever, e os mistérios desta busca estão muito além da compreensão.


Últimos Minutos - Camila Moreira

Sinopse: Um homem atormentado pela vida. Uma mulher tentando convencê-lo que a morte não é a solução. Os últimos minutos de um suicida pelos olhos de quem já viu a morte de perto.







Enviada: Eternos Livros 1 - Sérgio Pereira

Sinopse: Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto...
Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro, por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidade em cidade.
Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda, e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?


O Fantasma do Número 8 - Marcio N. Amaral

Sinopse: Um casarão secular, amaldiçoado, reúne história de senhores cruéis, escravos aprisionados no porão e fantasmas. Em tempos recentes abrigou uma repartição púbica, administradora de hidrovias, no Pará. O engenheiro naval, Fábio Rosemberg, de São Paulo, prestando serviços ao órgão paraense, em localidade remota, desapareceu. Sem notícias, Galdino, incia a jornada nos prováveis locais onde o irmão poderia ter desaparecido.




Por hoje é só pessoal! Divirtam-se e boa leitura!!! 
Bjo bjo^^

**Este post é válido para o Top Comentarista de Dezembro**



17 comentários :

  1. Oi Mari, que ótimas dicas! eu conheci a Denise Flaiban através do seu blog e fiquei muito curiosa com os livros dela, esses que você colocou aqui, parecem ser muito bons. Também fiquei curiosa com o livro Últimos minutos. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *invadindo*

      Os livros da Denise são sensacionais. Vale super a pena ler ;)

      Excluir
  2. *baixando*

    Muito obrigada por postar essas promoções.
    AMO!

    Beijão.

    --
    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um melhor que o outro então baixei todos eles *-*

    Mais com certeza vou começa a leitura do Enviada que já faz tempo que estou querendo ler...Mais esse In Nomine Patris parece se uma ótima leitura o tipo de livro que adoro.

    Então obrigada pelas dicas :)

    ResponderExcluir
  4. Baixei todos, obrigada! Fiquei super animada cm essas capas, parecem histórias fabulosas *-*

    Vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hehehe! De nada gente! Toda segunda tem essa coluna aqui! Até semana que vem! ;)

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de e-books gratuitos de hoje. Preciso correr e já garantir os meus. Gostei bastante da sinopse de As Irmãs da Discórdia de Marília Ceci, A Ondina: Um Conto da série Os Mistérios de Warthia onde tem muita fantasia e mistério e Últimos Minutos. Quero lê-los em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. (oxee juro que já tinha comentado nesse post)
    Livros grátisssssss!!!! uhuuuuu!
    Baixei quase todos.
    Os livros da Nizz eu já tinha!
    O ULTIMOS MINUTOS o link não está mandando pra amazon. Só abre a foto! Deve estar com problema.
    Obrigadapor essas dicas!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adoro livros grátis hehe. Sempre fico de olho na Amazon para saber o que tem para baixar de graça. Os da Denise eu já tinha baixado. Adorei os livros da série e é claro que vou querer ler esses também. Enviada eu tenho ele físico que ganhei em uma promoção, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  9. O que melhor do que livros gratis, irei aproveitar com toda a certeza, muitissimo obrigado por avisar pois eu não sabia que estava tendo isso

    ResponderExcluir
  10. Resumindo o que eu ia digitar: adoro essa coluna. <3


    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Ana!
    Dica maravilhosa.
    Pena que já não estão mais gratuitos.
    Perdi!
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  12. Só tem livros que parecem ser bons nesse post! Infelizmente não tenho um kindle para poder ler os livros, mas acho muito legal da sua parte fazer posts sobre isso aqui para ajudar quem tem a se manterem atualizados.
    owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. a Denise está ai AHHHH adoro os livros dela ,comecei a ler o 1 volume da serie dela e estou curtindo muito...narrativa surpreendente <3 ótimo momento para adquirir alguns livros a mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Acabou a promoção, to ficando lenta pra pegar esse e-books.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adorei os livro e recentemente me indicaram a leitura dos livros da Denise pena que perdi !!

    ResponderExcluir
  16. Baixei In Nomine Patris, pois fiquei bastante curiosa com a sinopse ( apesar de ter ficado com um pouco de medo. rs ). Ainda não consegui ler, mas espero iniciar a leitura o mais breve possível.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!