[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!
Depois da Black Friday, que tal baixar alguns e-books gratuitos heim??? hahahahaha
Confiram:



Clique nas capas para baixá-los

Lembrando que alguns e-books ficaram gratuitos somente hoje, para conferir os demais e-books gratuitos na Amazon, clique AQUI.




Confinados em Marte - Orlando Barbosa Celestino

Sinopse: Nossos aventureiros foram parar em Marte. Que estranha condição os levou ao planeta vermelho? Conseguirão sobreviver naquele ambiente inóspito? Poderão voltar para casa?




Imperial - Emilly Cristina

Sinopse: Pedro Libra tem uma vida normal morando com a família na Cidade de Goiás. Isto até que sua casa roxa amanhece boiando, notícia que se espalha por Anamaria, um universo paralelo escondido pela Lua. É então que o Almirante S. e sua navegante amaldiçoada entram em cena para proteger o Imperial e garantir o cumprimento da profecia e a derrota de Alejandre, o Homem do Buraco Oriental. Quando Victor de Bandeiras, seu filho, embarca na casa de Pedro a título de guia, algo além da profecia aparece: a fusão de culturas, sentimentos e segredos. >> Você pode ler o início da história pelo Wattpad !! https://www.wattpad.com/myworks/28581978-imperial


O Domador de Cavalos - José David

Sinopse: Mariana e Leonardo viveram um romance no passado. O tempo passou, ambos cresceram e a jovem se tornou uma mulher submissa as ordens do pai, tendo seu destino traçado por ele. Já Leonardo, cresceu e se tornou um domador de cavalos do próprio irmão, a quem o trata como um qualquer. O que Leonardo e Fernando não imaginam, é que ambos disputaram o amor da mesma mulher, e apenas um conseguirá ser feliz em meio aos obstáculos colocados pelo destino. Quem ganhará o amor de Mariana? O fazendeiro ou o domador de cavalos?


Fica Comigo? - Kate Tonnel

Sinopse: O trato era "Quem conseguir o seu amor primeiro, vence. Quem perder saí da cidade." Não estava em meus planos me apaixonar pelo meu melhor amigo e ainda por cima descobrir que Miranda minha também Melhor amiga é apaixonada por ele. Não escolhemos quem amamos, não sabemos o dia de amanhã, mas é bom se preparar, nunca se sabe se vamos perder ou ganhar essa jogada.
Amo Alexandre Matson como eu nunca imaginei, mas parece que estou encurralada entre minhas amizades e o amor que sinto por ele. Se o deixo ir, sofro. Se o deixo para a minha amiga, vira uma tortura. Se eu fico com ele perco uma amizade. Qual caminho eu devo seguir?




Monalisa Desenhando a Morte - Danny Belo

Sinopse: Na noite de seu décimo oitavo aniversário, após presenciar a traição do namorado e ser fatalmente atingida por um raio, a vida de Monalisa transforma-se num inferno, lidando com os novos dons adquiridos no acidente assim tentando evitar que aqueles que mais amam e estão a sua volta se machuquem.




63 Dias: É Tudo o que Teremos! - Carneiro L.C

Sinopse:  Depois de milhares de anos de abusos cometidos pelo Homem, a natureza convoca toda a humanidade à prestação de contas. E tudo o que ela nos concede são 63 DIAS. Com a colaboração dos homens mais inteligentes do mundo, o cientista russo Dr. Nicolai Mallinov lutará contra o tempo para desvendar a razão pela qual apenas cinco pessoas, em toda a humanidade, não foram afetadas pela misteriosa síndrome que poderá extinguir a raça humana. Será que depois de fazer do mundo um inferno para as outras espécies, a humanidade finalmente receberá o troco? O mundo estremecerá de uma forma que você jamais imaginou. Tenso, enigmático, dramático, uma trama perturbadora!


Em Coma - Solange Depera Gelles

Sinopse: Samuel é um jovem desiludido com o amor e não aguenta o final de um relacionamento, joga-se do edifício no qual trabalha. Em meio à queda lembra-se de sua família e arrepende-se. Pede mais uma chance a Deus e é atendido, porém com o impacto da queda entra em coma. Durante o coma começa a entender melhor sua condição de ser humano.Será que ele irá voltar do coma? Ficará com alguma sequela? Irá lembrar o que aconteceu com seu espírito enquanto seu corpo estava inerte? Você só saberá lendo este emocionante e comovente livro.



Ingrata - Nuno Figueiredo

Sinopse: Trio, formado por dois homens e uma mulher, é levado para a delegacia com um deles completamente fora de controle. Na sala do delegado, durante o interrogatório, uma situação hilaria é relatada. Um conto para se divertir, sem compromissos com nada.





Bruxa - Nuno Figueiredo

Sinopse: Garota discute com uma velha e todo o seu mundo vira do avesso. Uma jovem, no século XIV é condenada à fogueira da purificação devido a atos de bruxaria, mas o que haverá em comum às duas criaturas tão distantes no tempo? Reencarnação, bruxaria? Confira.





Prazer - W.S. Arys

Sinopse: Proibidos. Altamente excitantes.
Prepare-se para mergulhar e se perder nos contos intensos de Prazer. Descubra o mundo de desejos de Bruno e se delicie com as fantasias de outros contos.
''Todos os homens sempre cederam aos prazeres e aos desejos da carne. Pois nascemos do pecado e por ele nós vivemos.''
(O autor)
‘’O único jeito de se livrar de uma tentação é se entregar a ela. ’’
Woscar Wilde. Retrato de Dorian Grey




O Guerreiro das Trevas - Orlando Barbosa Celestino

Sinopse: Um velho escritor chega a uma pequena vila e, então, descobre uma fascinante história a respeito de um demônio que ninguém vê, mas que causa mortes naqueles que tentam atacar seus habitantes. Ainda assim, os moradores da vila, instigados por um sacerdote local, desejam seu extermínio e tudo farão para livrar-se dessa ameaça. Uma bela moça será a isca ideal.





Por hoje é só pessoal!!!!
Até semana que vem!
Bjo bjo^^



1 comentários :

  1. Baixei todos! Adorei o 'Fica Comigo?' haha, obrigada!!

    http://vorazesleitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!