[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi Pessoal!!!!
Semana de Black Friday neh? rsrsrsrsrs
Antes de começar o post de hoje, quero informar a vocês do evento que a Camila Pelegrini organizou no facebook. Muitos autores nacionais estão participando e fazendo uma Black Friday de seus livros com preços ótimos!!!! Quer conferir? Clique AQUI e acesse o evento no face. Fiz um post no meu blog falando sobre o evento, se quiserem conferir, é só clicar AQUI.

Bem, vamos aos e-books gratuitos de hoje??? *o* Confiram:



PS: Alguns livros ficarão disponíveis somente hoje, aproveitem!

Clique nas capas para download:
Confira os demais e-books gratuitos clicando AQUI.


Perdida em Você - Helena Lopes
Sinopse: Sophie Claire é uma mulher poderosa e destemida, mas seu mundo desmorona repentinamente ao presenciar seu noivo com outra mulher e quando Marcos Gate, um homem de olhos gélidos e misterioso, a tira do comando de sua empresa e lhe sugere algo que jamais passaria em sua cabeça, dividindo-a entre negar o que não pode ter ou ceder completamente aos seus desejos ocultos. E diante um início desenfreado de paixão e calor, um grande segredo fica a espreita, surgindo como uma visão do passado de Sophie para Gate, que faz de tudo para impedir que a mulher que sente estar começando a amar seja atingida. 
Enfrentando fantasmas e mágoas, os dois começam a se envolver mais do que poderiam, e acabam entrelaçados um ao outro por tudo aquilo que não podem admitir transparecer.
E o silêncio vai se tornar o grande obstáculo entre ambos, e a cada dia mais doloroso.
Será que conseguirão declarar seus sentimentos e enfrentar os perigos que os esperam?


Vampiro Sebastian - Cezamar Oliveira
Sinopse: Um divertido e intrigante dialogo entre Milady, uma jovem gótica e Sebastian, um vampiro cuja fome vai além do sangue de sua interlocutora.







Pena de Anjo - Olga Hoekstra
Sinopse: A vida pós morte não é tudo que deveria ser, de acordo com a adolescente de dezessete anos Lilith Adams. Ela odeia estar no Quartel e com certeza não quer se envolver na guerra contra os díscipulos de Lúcifer. Uma guerra que, de acordo com Lilith, não tem nada a ver com ela. Além de tudo isso, tem Gabriel, o arcanjo que parece determinado em transformar sua vida pós morte em um inferno.Então, quando oferecem a Lilith a oportunidade de voltar ao momento antes de sua morte, ela não hesita nem por um segundo. Porém, ela percebe que suas ações têm consequências devastadoras, não apenas para ela, mas também para Gabriel.
Pena de Anjo é um romance sobre destino e amor quando você menos espera ou deseja, com um toque diabólico no final. Pena de Anjo é a primeira parte da série Exército Divino. A segunda parte, Sangue de Anjo, estará disponível no inverno de 2014.


O Feitiço do Mago - Paulo Mateus
Sinopse: Após ser picada por uma estranha aranha Ana acorda em um mundo desconhecido, ela é encontrada e acolhida pelo mago Hélio que decide ajuda-la a voltar para casa. Mas nessa perigosa jornada eles acabam enfrentando magias obscuras, descobrindo antigos mistérios sobre o mago Zomir, e viajando até a misteriosa Ilha Vermelha. Onde abrem os portais que podem leva-la para casa, ou para mundos ainda mais distantes.



O Homem do Passado - Estórias da Marja
Sinopse: Elvira Jones sempre soube quem era Romero Sattos, principalmente, quem ele era no passado: um falsário, manipulador e ladrão. Um homem que fizera de sua vida um eterno espetáculo para encantar e subjugar. Um mesmo homem que após uma tragédia dedicara sua vida a ser outra pessoa, corrigir seus erros, livrar-se da culpa e da saudade que sentia.
Saber de tudo isso não impediu que Elvira se apaixonasse por esse homem. Um amor em segredo!
É quando um inesperado acidente rouba a memória atual de Romero e o homem que ele foi no passado vem a tona, que Elvira precisará lidar com esse amor bandido!


Duende de Natal - Jossi Borges
Sinopse: Danna tinha planejado sua noite de Natal com todo cuidado. Queria dar a si própria a chance de recomeçar sua vida amorosa, acreditando que podia agora se dar ao luxo de um novo amor – após a traumática separação entre ela e seu marido. Entretanto as coisas não se passam como ela havia planejado. Mas o que lhe restava, então? Aqui é onde o inesperado acontece e a magia do Natal lhe trará a mais grata surpresa.
Conto romântico de Natal.


Sem Destino - Bruna Longobucco
Sinopse: Um pai dominador, um passado nublado, uma história de amor que ainda não acabou... Helena é rica, mimada e revoltada. Os escândalos em que se envolve são notícia constante no jornal de maior circulação do Estado de Minas Gerais. Desafiar o pai, um empresário de sucesso, tornou-se praticamente uma obsessão. Então, um grave acidente em um fim de semana tumultuado muda sua vida de forma radical e a coloca cara a cara com o passado. Agora, ela vai ter que vencer seus medos, descobrir qual o segredo que sua memória bloqueou e, em meio a uma série de contratempos, viver uma história de amor, intriga e suspense.
SEM DESTINO... HÁ MUITO A SER DITO. HÁ MAIS A SER DESCOBERTO.


Nossas Asas - Sheila Lima Wing
Sinopse: Romance, drama e fantasia em seis contos que são conectados apenas por um elemento em comum: asas, reais ou simbólicas, físicas ou imaginárias, comuns ou fantásticas. Cada história traz uma emoção distinta, uma lição importante. "A Garota Alada" fala sobre diferenças e a capacidade que cada um pode ter de mudar a realidade do mundo. "Fragmentos de um Triste Fim" conta a história de uma mulher que precisava se despedir das lembranças do seu grande amor. "Virtualmente Seu" traz a confissão amarga de um homem que se apaixonou por uma amiga virtual. "Ficção Mortal" aborda o doloroso momento em que uma mãe precisa contar ao seu filho o grande crime que acabara de cometer. "A Fronteira Espelhada" nos mostra um mundo fantástico onde uma garota é capaz de interagir com curiosos seres mágicos. E "Desejo Eviterno", por fim, relata as memórias de um ser poderoso e imortal que detesta os humanos mas alimenta uma estranha obsessão por uma única jovem.

Rainha de Nagô - Margaret Souza
Sinopse: Esta é uma obra que foi trazida ao plano material pela Rainha Pombogira das Sete Encruzilhadas, por meio da médium psicógrafa, Margaret Souza. Neste livro o leitor irá conhecer fatos importantes da história dessa Lebara, onde tudo começou, lá no século V d. C.; sua adolescência voltada a luxos, vaidades e prazeres; sua queda diante de uma tragédia; seu erguimento rumo ao nascimento da Rainha.
Rainha de Nagô traz ainda aos umbandistas e leitores em geral, a desmistificação em torno dos Exus, pois eles não têm chifres, nem tão pouco são demônios, apenas são o “povo de esquerda”, os “lixeiros” da Umbanda, e simplesmente são Exus! E têm seus degraus na Umbanda. Traz também alguns esclarecimentos sobre a energia do Sétimo Sentido da Vida, a energia Kundaline, mostrando que os seres que ficam cegos diante do sentimento puro do amor, passando assim, a enxergar apenas o prazer sexual grotesco, caem por não suportar a tamanha força dessa energia, a energia que flui do sexo. E flui como uma serpente negra, enlouquecendo e atormentando a quem está sendo testado.
Esta obra permite aos leitores espiritualistas e aos médiuns e praticantes da Sagrada Umbanda, agregarem conhecimentos à sua vida, e principalmente a refletir sobre sua caminhada evolutiva, rumo à ascensão espiritual.


Balas e Beijos - Tammy Falkner
Sinopse: Sean é apaixonado por Lacey desde sempre, mas ela o colocou na friend-zone e pretende mantê-lo lá. Pelo menos, é o que ele acha. Lacey sempre considerou Sean um amigo, mas agora, ela está pronta para mais. Só que ele não vai fazer nada para mudar isso.
Lacey entra em um concurso em que o beijo dela será o prêmio. Será que Sean vai ganhar o concurso? E o coração da garota?



Noites de Terror - Rubens P. Junior
Sinopse: Será que nós estamos impunes a todas as maldades que fazemos com outras pessoas? Será que não há um pagamento que temos que acertar em determinado momento de nossas vidas, a fim de pagar por tudo que ruim que causamos a outras pessoas? Será que existe um mal puro e encarnado, somente esperando o momento certo para cobrar esse pagamento? Lucia vem tendo pesadelos contínuos à uma semana, onde se vê parada em um interminável corredor cheio de portas e tomado por névoa, onde, em meio à neblina um ser trevoso se ergue no ar. Mas, o que mais aterroriza a garota é o par de olhos vermelhos profundos que encaram ela com uma fúria quase palpável. E para piorar, mais tarde ela descobre que o corredor de seus sonhos é o mesmo da futura casa onde sua família irá residir: a casa da Floresta dos Carvalhos.
E a residência tem a fama de ser mal assombrada.
Lucia, desesperada em manter sua popularidade na escola onde estuda vê o fato como um atentado à sua reputação então, tenta ao máximo manter sua 'realeza' do melhor jeito que sabe: sendo temida, respeitada e invejada por todos.
Mas, quanto mais ela se impõe e maltrata pessoas ao seu redor, mais coisas estranhas começam a acontecer com ela e respectivamente com seu irmão mais novo, Ed. E ela começa a perceber que seus pesadelos na verdade eram um aviso para algo de ruim que vinha de encontro à ela, cobrar todo o mal que ela já casou a outras pessoas.
E da pior forma possível...




Por hoje é só pessoal!!!! Boa leitura!!!!
Bjo bjo^^


1 comentários :

  1. Já baixei tooodos <3 tem umas capas tão lindas e realmente adorei a sinopse de O Feitiço do Mago, com certeza já estão nas minhas próximas leituras!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!