[Bariátrica] 8 Meses!









Oi meus amores!!

 

Tudo bem?

Para quem não sabe, hoje faço oito meses de cirurgia. Reduzi meu estômago em 4/03/2015, estava com 116 Kg e eliminei 39 kg até o momento.

A experiência continua sendo incrível, não tanto pela dieta obrigatória, mas pelo resultado. Me sinto mais animada, disposta, tenho saído mais, comparecido a mais eventos e passeei horrores na Bienal do livro desse ano! Coisa que não consegui nos anos anteriores porque sentia muitas dores na coluna.

Sai do tamanho 56 de calça para o 44 em 8 meses.


Do EXGG para o G (para camisetas).

E nem vou citar o tamanho do sutiã, que me deixou mega feliz quando percebi que diminuiu também!

Até perdi número de sapato! Antes calçava 38, agora calço 37 *-*

Mas a lindeza desses números não é alcançada sem esforço. Para os que estão lendo, pois pretendem passar pela mesma cirurgia, vai um alerta: se não fechar a boca depois que passar o período de tomar apenas sopinhas, você voltará a engordar. Pode demorar 1 ano, 2 até dez, mas vai engordar e todo o esforço inicial, o sofrimento de um pós cirúrgico, terá sido em vão.

Eu oro muito para que eu me controle, para que perceba quando passo dos limites, pois não quero voltar a engordar. Mas orar só não basta também, tem que se policiar.

Sou a favor de todos que precisam emagrecer por saúde, assim como eu precisei, que façam a cirurgia. O resultado imediato é compensador!

 

Outro ponto importante: as vitaminas. Tomem! Eu estou perdendo MUITO cabelo por falta de vitamina. É uma das consequências da cirurgia... mas (espero) remediável.

 

Agradeço a todos que tem acompanhado, que tem elogiado, aos amigos e amigas que sempre exclamam que estou mais magra (adoro ouvir isso KKKKKK) e aqueles que oram por mim.

Que Deus os abençoe em dobro.

 

Comemorando com kibis feitos pelo papai!
 
 
Importante: estou sem notebook o que complicou para verificar quem ganhou o TOP Comentarista, também para anunciar o novo. Mas assim que meu note voltar, vou fazer tudo isso. Podem comentar, porque esse post participará do TOP Comentarista de novembro. Aguardem! 

 

Beijão,
 

3 comentários :

  1. Ta mais linda cada dia que passa! *o*

    Parabéns pelo seu esforço Mari! Vc merece viu!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Está linda DEMAIS!

    Eu sempre acompanho, mas nunca comento rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Todo esforço é pouco para manter-se linda e com saúde!
    Parabéns,continue assim!
    Bjinss!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!