[Tag] Pokémon Book Tag


Oi meus amores!


Fui indicada pela Denise, do Blog Eu pratico Livroterapias para essa TAG e achei super divertida!




       
               


Pikachu - Um livro que te chocou
Fragmentados: Optei por Fragmentados também, porque das minhas últimas leituras, esse foi o que mais me chocou. Em pensar que uma sociedade se livra dos filhos rebeldes como se isso fosse totalmente normal. É triste porque de certa forma, vemos pessoas fazendo isso, elas apenas não os entregam para serem fragmentados, mas os abandonam mesmo.






Squirtle- Um livro que te fez chorar
A Esperança: Porque foi o livro que me fez chorar como uma criança no ônibus e quando cheguei ao serviço ainda fiquei o dia todo meio deprimida com a morte de alguns personagens. Amo o Peeta e precisava desesperadamente do final para saber se ele não seria morto também.






Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele
Convergente: Eu não quis colocar fogo nele. Eu coloquei. Nos três livros da série. Por quê? Porque odiei o que aconteceu com a Tris. Eu amava tanto essa série...





Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar
 Os Mistérios de Warthia: A série toda. Eu sou louca para conhecer Warthia (sem a Sharowfox obviamente) e ficar mais perto do meu Jarek e do Luke <3. É um dos lugares fantásticos que eu mais amei conhecer em um livro.





Meowth - Um livro que você não compraria de novo
Noturno: Tudo bem que eu não comprei, mas como “troquei” com o autor, é como se tivesse pago, por isso... enfim. Não gosto de falar mal de livros nacionais, mas esse foi um dos piores livros que li até hoje. E sinto muito pelos fãs.






Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro
Amos e Masmorras: O livro não é tão pesado no erótico como foi dito (já li livros muito mais pesados), mas é tão bem escrito que não posso negar que me deixou com calor hahaha.





Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas.
Cores de Outono: A introdução da série Cores é deliciosa de ler e quando a trama nos leva a conhecer a parte da magia (magos e etc), não tem como não desejar saber mais. Principalmente do Vincent. Quem não se viciou em chocolate depois de ler, estará mentindo.





Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar
O Ciclo da Morte: Não que o livro seja fraco, não é, eu só acho que a autora poderia ter escrito ele pelo ponto de vista só do vampirão. O personagem que eu gostei, mas achei que foi pouco explorado foi a Morte.





Piplup - Um livro subestimado
Escolhi Atemportal porque eu, quando vi esse livro pela primeira vez, torci o nariz. A capa não me chamou atenção, menos ainda o título. Mas ai em um evento o autor contou um pouco da história e eu fiquei: OH MEU DEUS, PRECISO LER! E não me decepcionei. É curto, direto ao ponto e ótimo!




Mr. Mime - Quantas pessoas você irá taggear e quem são elas?
Sou péssima nessas coisas de indicar, mas vamos lá:

Andrea Bistafa do Blog Fundo Falso
Ana Paula do Blog Livros de Elite


Quem quiser participar fique a vontade!

Beijão,


1 comentários :

  1. HAAA!!! Que lindo!!!! Obrigada por lembrar de mim, claro que vou responder!!!! *o*

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!