Novo Conceito enlouquecendo os blogueiros!

Fragmentados
Fragmentados
Autor: Neal Shusterman
Editora Novo Conceito
Sinopse: Fragmentados - Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award, Neal Shusterman, desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.
Onde comprar: Livraria da Travessa
Imagine eu, na minha humilde cadeirinha do trabalho, olhando meus e-mails particulares DISFARÇADAMENTE quando... quandoooo?? Encontro ISSO nos meus e-mails:
APROVADA A LEI DA VIDA





Em polêmica, Governo beneficia questões como maioridade penal, aborto e doação de órgãos.
Com a maioria dos votos, foi sancionada a Lei da Vida, que permite os pais entregarem ao Governo seus filhos entre 13 e 18 anos, que não se encaixam à sociedade, para que tenham 100% dos órgãos doados, em vida. “Com essa lei, resolvemos várias questões”, aponta um dos idealizadores do processo, chamado de Fragmentação. “Não teremos mais pais sofrendo por filhos violentos ou drogados e, ao mesmo tempo, diminuímos a espera na fila de transplante. Transformaremos nosso sistema de saúde em exemplo”, conclui.
O tema tem gerado polêmica e revolta da população nos últimos meses, desde sua divulgação.
Confira mais detalhes no vídeo:
Novo Conceito já deu!! Parem de me deixar angustiada pra ler esse livro!!! Hahaha.
Quem mais se sentiu enlouquecido com esse trechinho e o vídeo? o/ o/ o/
Vamos surtar juntos!
Beijos,



Post válido para o TOP Comentarista de julho

4 comentários :

  1. Adorei Mari!
    Quero ler tbm! *o* rsrsrsrsrrs

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gente,

    QUERO MUITO LER!!!

    Mas vou confessar que deu medinho hein :O

    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!
    Mal começo a ler e vejo "Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços." Que livro é esse?? Só sei que eu quero!! kkk
    E-mail: sandrinha.icm@hotmail.com
    GFC: Alessandra Fernandes
    Facebook: https://www.facebook.com/AlessandraFernandes.S2

    ResponderExcluir
  4. Isso foi crueldade, com esse video a vontade de ler é ainda maior, confesso que e até tive curiosidade quando li, mas depois do video eu só consegui pensar que eu tenho que ler esse livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!