Divulgação: Presas - A Dádiva da Escuridão


Oi pessoal

Hoje vim apresentar a vocês, mais um colega de editora, o Marco.


Presas – A Dádiva da Escuridão
Autor:
Marco de Moraes
Editora
Novo Século
Sinopse

Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o povo de um humilde condado. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo.
Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão.


Biografia

Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.



Redes Sociais


Onde Comprar:
Quer saber mais? Conheça algumas resenhas encontradas na blogosfera!


Beijoossss

Mari Scotti













2 comentários :

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!