Bálsamo dos Livros




 
 Oi pessoal!

Hoje estou aqui para lhes apresentar mais um blog parceiro.
Para quem não sabe, minhas parcerias não funcionam com doação de exemplares dos meus livros, pois acredito que apoiar a Literatura Nacional começa com divulgação, mesmo que não tenha o livro. E querendo ler, comprar o livro, mesmo que a um preço mais baixo por ser um blogueiro. A maioria dos autores tem o costumo de vender o livro mais em conta para blogs, fica a dica!
Todos os blogs que apresento a vocês, entendem que o autor não é milionário para sair doando livros para todos os blogs do Brasil e entendem que o autor precisa de ajuda, de divulgação, que além de pagar a publicação, ainda precisa vencer a concorrência quase desleal com os livros estrangeiros.
Estes blogs eu faço questão de divulgar e colocar na abinha parceiros, porque apoiam sim a literatura nacional, além de fazer um trabalho lindo de divulgação da literatura no Brasil (sejam com livros nacionais, sejam estrangeiros).

A Isabella do Blog Bálsamo dos Livros é uma fofa. A conheci através de um recado que enviei no skoob apresentando meus livros, imediatamente ela me ofereceu parceria. Como faço com todos os blogs que oferecem parceria, fiz com ela: Contei toda a dificuldade que tenho em doar exemplares e como é caro para o autor nacional começar (ao menos para a maioria de nós). Ela entendeu e mesmo assim reafirmou que queria a parceria, ainda contou que tem feito entrevistas com novos autores, justamente para nos ajudar a sermos lidos.
Já me conquistou, obvio! Além dela ser super educada e atenciosa.

Quer conhecer mais do blog e pedir parceria? Cique no banner do inicio do post.

Isabella e moderadores do Blog, sejam bem vindos e obrigada por todo comprometimento e carinho!

Beijos, Mari Scotti
 
 


1 comentários :

  1. Obrigada, Mari! Seu blog é super legal, de alta qualidade. Ahh obrigada pelos elogios, sua educação veio de berço não tenho o que reclamar, ainda mais que me doou tanto seu tempo nessa semana =D
    Precisando pode me procurar!
    Beijos :s

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!