BookTour Híbrida - Resultado




Oii!
Demorei a postar o resultado, pois meu google drive não estava abrindo! Mas finalmente chegou o dia!
Sete blogueiros infelizmente foram desclassificados, pois não responderam todas as perguntas do formulário, então não fiquem chateados, mas na próxima sejam atentos e caprichosos em suas respostas, pois eu leio todas, de verdade!

Parabens aos Blogs selecionados!
Aqui postei na ordem que o livro será enviado e as regras serão enviadas esta semana por e-mail:


6 comentários :

  1. Mari, estou super feliz de ter conseguido *--*
    Você não tem ideia do quão ansiosa eu fiquei pelo resultado rs
    Adorei os selecionados e aguardo o livro!
    Beijões

    Ananda
    http://www.entrelinhascasuais.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! Consegui!!!! Muito obrigada Mari, Fiquei muito feliz! Aguardo ansiosamente o email!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. ebaa, fiquei logo em segundo ♥ mal posso esperar

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que vou poder ler Híbrida também! Já estou contando os dias!

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  5. Aii que felicidade!

    Obrigado Mari por essa oportunidade <3

    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que legal Mari! Quero participar do próximo!!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!