Divulgação: Híbrida!

Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: 2013
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse Oficial:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Maiores informações:
Leia o primeiro capítulo: Aqui
Pagina no face: Híbrida

Onde comprar:



Biografia do Autor
Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica a seus queridos personagens.

Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2
Sites:


Eu tinha esquecido de me divulgar, vê se pode! Aproveitando, não se esqueçam que o lançamento será aqui em SP, dia 25/05/2013 as 15:30h na Livraria Martins Fontes



Mari Scotti




1 comentários :

  1. Vou fazer de tudo para comparecer ao lançamento e garantir meu autografo.
    Sucesso pra ti e para Hibrida!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!