Divulgação: Híbrida - Novo Século



Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Autor: Mari Scotti
Editora: Novo Século
Lançamento: Sem data, mas ta perto, muito perto *-* Este semestre!
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse:
A rainha dos vampiros, conhecida como Elizabeth III, sumiu a pouco menos de um século, o que deixou o mundo imortal um caos. Jovens vampiros criando suas próprias leis, seus próprios reinados e constantemente guerreando entre si por posse de territórios. Milosh está preocupado com as mudanças na sociedade que ele tanto ajudou a construir e preservar. Jornais e televisões destacam os terríveis ataques noturnos que acontecem em todo o planeta, outros retratam como assassinatos em série ficam cada vez mais frequentes. A ordem precisa ser restabelecida, mas sem a rainha, é praticamente impossível.
Com o intuito de encontrá-la e desvendar o mistério que a envolve, Milosh faz uma aliança com a maior inimiga do Conselho.
Será que conseguirá guardar o segredo da rainha e deixá-lo em segurança? Será que a rainha ainda vive? Será que ele se esquecerá do seu dever?
Uma garota é encontrada em meio ao caos e perseguições vividas pelos vampiros meses antes da rainha desaparecer. É deixada aos cuidados do clã inimigo; um clã de lobos que não tem conhecimento do que a menina realmente é: um meio vampiro. Ellene cresce acreditando ser um lobisomem. O que acontecerá quando ela souber o que realmente é e que aprendeu a odiar sua própria raça por toda a sua vida?

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/313352-hibrida
Onde comprar: Saraiva, Submarino, Site da Editora Novo Século, Livraria Cultura, Livraria Nobel (após o lançamento), comigo. Rs


Vocês são os primeiros a conhecerem a capa oficial. Ficou linda não?!
Vou contar: Dei um mega trabalho para a Ana da editora e para a designer. Recusei várias vezes as capas até elas me mandarem essa, PERFEITA!
E vocês, o que acharam?

Beijo, Mari Scotti


Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2
Sites:

3 comentários :

  1. Adorei a capa Mari...
    Esse já está na minha lista tmb!
    *Senhor dai-me din din*
    Parabéns amore, sei o quanto vc está na luta!
    sucesso :t

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sua linda *--------------------*
    Obrigada pelo carinho!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. aahh que linda capa
    amei
    quero ler!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!