Resenha: Amor em Manhatan - Sarah Morgan


Sarah Morgan
Parceia com a Editora Harlequin
Onde comprar:
Classificação: 🍎🍎🍎🍎🍏 FAVORITO
Sinopse: Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.
= = = =RESENHA SEM SPOILER = = = =

Um romance genuíno, Sarah Morgan, me deixou encantada com a simplicidade do enredo e ao mesmo tempo com a sutileza da narrativa, Amor em Manhatan tornou-se uma agradável surpresa entre as minhas leituras. Uma história sobre amizade verdadeira, recomeços, sonhos e que ao mesmo tempo sobre crescimento, além de amor é claro.

Paige Walker pode ser definida como: calma, competente e extremamente organizada, uma mulher que adora um bom desafio. Por conta de um problema cardíaco, passou a infância e boa parte da adolescência em hospitais, e agora que saiu da pequena Ilha Puffin e da superproteção dos pais quer provar seu valor. E nada melhor do que recomeçar em Nova York.

Paige sempre sonhou em trabalhar com eventos e parece que seu sonho se tornou realidade e o melhor ao lado das suas melhores amigas, Paige e Frankie, a estrela eventos parece o lugar perfeito, porém após um evento sair um pouco do rumo as três amigas terminam desempregadas.

A mocinha Paige, nunca teve controle sobre a própria vida, e parece que quando ela finalmente começou a entrar nos trilhos o destino resolve dar uma rasteira, mas Jake Romano, o CEO de uma grande empresa de tecnologia e segurança, paixão de infância dela, e melhor amigo do seu irmão, Matt,  faz com que ela e as amigas encontrem uma luz no fim do túnel.
Abrir a própria empresa começa a parecer fichinha quando Paige precisa lidar com a paixão que sente por Jake Romano, e a partir disso uma história sobre abraçar a vida, encontrar novas perspectivas e viver um grande amor se desenrola.

O primeiro volume da série Para Nova York, com amor tem uma história empolgante e humana, as personagens apresentadas são espontâneas, possuem problemas reais, esqueça o milionário engomadinho e a mocinha submissa, Paige é um vulcão, uma mocinha guerreira e que mete as caras no mundo, apesar de ter uma forte resistência em pedir ajuda. Eva é a mocinha apaixonada, ela tornou-se minha personagem preferida, o otimismo dela, a forma de ver o mundo deixa o livro mais leve, em contraponto temos a outra ponta do triângulo da amizade, Frankie, pessimista até o último fio de cabelo, debochada e que tem um coração enorme.
E assim as amigas se completam e conquistam os leitores. Ah… E Jake Romano não é o mocinho bilionário que compra metade de Nova York, pelo contrário ele faz com que as meninas extraiam o melhor delas com muito trabalho duro. Ele não é dominante ou curto um sexo estranho, ele é só um cara que trabalhou duro e possui alguns fantasmas.

(...) ser romântica não é uma doença e, mesmo que fosse, eu não quero ser curada (...)

“— Pensei que você gostasse de assumir riscos.
— Tem coisas que não estou pronto para arriscar, e perder você é uma delas.”

O enredo é simples, mas bem escrito. A autora consegue conduzir uma história divertida e empolgante, a cada capítulo você se pega imaginando por onde a vida das amigas vai ir e até mesmo sobre a própria vida.
Sarah Morgan dá um start a todas as Paiges, Evas e Frankie que existem por aí.

Foi uma agradável leitura e recomendo fortemente para quem quer uma história leve, emocionante e com a medida certa de amor.

Eu terminei a leitura com um sorriso nos lábios e o coração aquecido. Estou louca pelo próximo volume.


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!