Lançamentos: Bezz Editora


Olá leitores! 
Como vocês estão? 
Vocês já conhecem a Editora Bezz? Nós somos as mais novas parceiras da editora, se não conhece, a partir dos próximos meses vai ficar a par de lançamentos e também de indicações. 

A editora está com lançamentos bombásticos, que tiro foi esse Bezz? Romances para todos os gostos tem, Cowboy, Dark, Roqueiro(ah, quem não ama um músico não é?) e também revelação de capa do novo romance da autora, Kell Teixeira ao final do post. 

PRÉ-VENDA: 

Em sua estreia apaixonante, Maggie McGinnis conta a história de uma garota da
cidade que se encontrava sem esperança — e o caubói que mostra a ela todas as
coisas boas que ela estava perdendo.
Após ser traída por seu ex-noivo vigarista, Kyla Bennett acaba com um coração partido.
Mas as amigas dela têm outras ideias e a levam para Whisper Creek, um Hotel Fazenda
composto por caubóis tão atraentes que ofuscam o pôr-do- sol de Montana, quando tudo
o que Kyla quer é se esconder debaixo da coberta. Então, Decker Driscoll aparece. Ele
tem uma carga emocional tão pesada quanto Kyla, mas quando se aproximam um do
outro, ambos querem ficar juntos — e começam a sucumbir a uma atração inegável.
Depois de sofrer uma tragédia pessoal, Decker nunca pensou que veria o famoso “Big Sky” novamente. Mas agora que a fazenda de sua família, Whisper Creek, está nas mãos de um apostador de Las Vegas, Decker está de volta enquanto o verão durar — e a todo custo, foge das “cowgirls” que vêm ao Hotel Fazenda pensando em se dar bem com os homens locais. Então, ele conhece Kyla, uma alma parecida com a dele que provoca uma enxurrada de sentimentos protetores... E um poderoso desejo de marcá-la com o símbolo de seu amor.

Paixão por acidente, me parece ser um romance maravilhoso, estou ansiosa para conhecer o Cowboy, Decker e ver a história emocionante escrita por Maggie e saber se Kyla vai superar a traição. 
Confesso que me apaixonei por essa capa. 

 PRÉ-VENDA:
Amazon
Loja Bezz 
DATA DE LANÇAMENTO: 23/02
O demônio…
Lutei contra meus próprios demônios quase a vida toda. O álcool parece entorpecer a dor, mas isso nunca fez os pesadelos desaparecerem. Tudo o que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando conheci o meu anjo, senti como se eu tivesse encontrado, mas existem tantos obstáculos entre nós. Por que ela tem que ser tão jovem...?

O Anjo do Demônio...

Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele permitiu que minha idade fosse um obstáculo entre nós. Há algo que o assombra, e egoisticamente, quero ser aquela que vai ajudá-lo a derrotar seus fantasmas. Se ele abrisse seu coração para mim, deixasse eu me aproximar mais, acho que poderia ajudá-lo...


O terceiro livro da série Rocker, parece estar ainda mais quente do que os volumes anteriores, nós já nos apaixonamos pelo vocalista da Demon´s Wings, Nick, pelo baterista quente, Jesse e agora finalmente chegou a vez do baixista, Drake. Ah estou ansiosa por mais esse músico. Gostei do primeiro volume, vou trazer resenha aqui para vocês no mês de Fevereiro, e espero já ter lido o segundo. 

PRÉ-VENDA:
AMAZON 
BEZZ
 Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre ficou em segundo lugar em relação à sua prima mais nova, Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava, e Keela desaparecia por completo. Agora, na idade adulta, Micah é uma futura noiva e os holofotes são exclusivamente para ela. Keela é uma prioridade baixa... ou, pelo menos, é isso que ela pensa.
Alec Slater é um solteirão assumido, nunca dorme duas vezes com a mesma mulher − ou homem. Ele é livre para fazer o que lhe agrada, sem dar satisfações; Isso, até que uma ardente ruiva irlandesa, com um temperamento combinando com a cor do seu cabelo, lhe dá um nocaute. Literalmente. Keela odeia admitir, mas precisa de um favor do generoso irmão Slater, um grande favor. Ela precisa dele para não apenas acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para fingir ser seu namorado. Alec concorda em ajudá-la, mas com certas condições para ela cumprir. Ele quer seu corpo e planeja tê-lo antes que os noivos digam “aceito”.
O que ele não planejava era perder o coração, bem como a possibilidade de perder sua família quando alguém de seu passado ameaça seu futuro. Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

O novo volume da série Slater Brothers trás Alec o solteirão assumidos que passa o rodo em tudo o que vê. Ainda não li o primeiro volume da série, mas vou ler em breve, eu adoro essas capas. Vem com tudo Alec. 

QUE TIRO FOI ESSE???
REVELAÇÃO DE CAPA 
SINOPSE:
"Sexo, apenas sexo e curtição por um fim de semana”.
Quando Amy aceitou a proposta tentadora e ousada da sua amiga Helen em passar um fim de semana com um estranho, não imaginava que, apesar de ter desistido de amar, alguém poderia quebrar todas as suas barreiras e enlouquecê-la, despertando desejos que jamais sentiu.
Era loucura, mas por que não se permitir uma única vez? E depois de ter sofrido tantas decepções, um fim de semana com um estranho não mudaria a sua vida em nada. Porém, aquele estranho fez Amy perder totalmente a cabeça, e, acima de tudo, desejar ardentemente um segundo encontro.
Mas valia a pena se arriscar a entrar na vida daquele homem atraente e desconhecido, que deixou bem claro que seria apenas sexo?
As apostas eram altas demais e tinham o seu preço.
Mais uma vez, Amy se viu encurralada, no entanto, finalmente ela iria trilhar o caminho da felicidade? Ou novamente o destino estava lhe pregando uma peça ao levá-la a cometer os mesmos erros do passado?
Trapaças do destino é uma história cheia de dramas, mentiras e vingança, que nos leva a questionar até onde somos capazes de chegar por amor.
"O amor é quando começamos por nos enganar a nós próprios e acabamos por enganar a outra pessoa."
(Oscar Wilde)

E ai qual você vai levar para casa? 
Eu quero todos, minha nossa senhora das leitoras compulsivas que me ajude. HAHAHA.

Até mais, beijocas!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!