Resenha: Coração em Chamas - Aline Sant´Ana


Coração em Chamas
Autora: Aline Sant´Ana
Editora Charme 
Classificação: 🍎🍎🍎🍎
Skoob
Onde Comprar: Físico - E-book


SINOPSE: Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.

O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.

Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada.

Tudo o que eles têm.

Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores.
Você está preparado?


Seja bem-vindo ao Heart On Fire.



O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.


                                              === Resenha sem spoiler ===

Coração em Chamas só poderia ter sido escrito por Aline Sant´Ana, uma escritora que criou simplesmente um romance que mescla o erotismo, a sensualidade e o romance com naturalidade. É fácil se apaixonar pelos personagens da autora e terminar o romance querendo mais.

No primeiro livro da série Viajando com o Rockstar, 7 Dias com Você, somos apresentados a um cruzeiro erótico que tem como obejtivo despertar as mais diversas sensações e levar seus clientes a experiências únicas, mas quem é a mente por trás do ousado empreendimento? Aline presenteou seus leitores este ano com Coração em Chamas, um livro que pode servir de prequel para o início da série, aqui vamos descobrir como cada ambiente do Heart on Fire foi criado, suas festas, brincadeiras e ainda vamos embarcar em um romance quente.

Jude Wolf um predador nato, um homem que usa e abusa da sua sexualidade e da sensualidade, não se privando de nada. Jude teve uma criação extremamente regrada, seu pai é da marinha americana, e Jude sempre foi forçado a ser o filho perfeito e seguir os passos do homem, agora anos mais tarde Jude está na marinha, prestes a terminar mais uma missão e buscando um ideal que o mova, seu maior sonho é ser um empresário, mas o empreendimento precisa ser ousado e inovador.

Courtney Hill tem adrenalina correndo nas veias, seu corpo clama pela maior quantidade de perigo possível, aos dezoito anos  inicia na profissão de dublê onde é muito bem sucedida. Porém um acidente anos mais tarde a faz interromper uma carreira brilhante e agora Court não consegue se reerguer.  
Court e Jude estão na mesma fase da vida, buscando ambos um ideal ao qual seguir e as setas do destino vão uni-los. E assim nasce o que pode ser a maior ideia da vida de ambos o Heart on Fire.
O livro é dividido em duas fases, a primeira quando Jude e Court se conhecem e a ideia surgi, eles decidem não envolver sexo com o negocio, já na segunda 3 anos após e com o heart on fire já funcionando, será que o amor e a química ainda esta lá?

E então preparados?
"Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim."

Coração em Chamas é uma leitura quente e sensual ao extremo, o romance entre Jude e Court começa com aquela ideia de uma noite só e já no início conseguimos sentir a química do casal que é imbatível. E sabemos que dali sairá um romance quente.
“ — Eu quero estar com você. Nua, com roupas, vestindo apenas um sorriso ou até lágrimas. Maquiada, desarrumada, com um péssimo humor ou eufórica. Nada importa, mesmo em todas as mil mulheres que eu sou, sei que posso dividir cada uma delas com você.”

Aline Sant´Ana desenvolveu um romance maravilhoso, com um toque de romance e muito erotismo e sensualidade, o leitor vai se apaixonar já nas primeiras páginas por essa história encantadora. É mágico descobrir a forma como surgiu a ideia para o Heart on Fire, as festas, os cenários, na verdade é mágico ver o cruzeiro surgindo em meio a um romance que no início parece improvável, mas que não poderia ser mais certo.

Os personagens estão na mesma fase da vida, e é bem gostoso de acompanhar o amadurecimento de ambos, e também a vontade de realizar algo novo. Afinal para ambos é uma oportunidade única, criar um empreendimento inovador, para Court é a chance de começar de novo, de sentir a adrenalina correndo nas veias e o coração pulsando, já para Jude é a oportunidade de fazer aquilo que deseja e ter sua liberdade além de tudo.
A escrita da autora está mais profunda e madura, apesar de Coração em Chamas não abordar grandes dilemas como na série Viajando com o Rockstar, ainda é possível ver o amadurecimento na escrita a cada página, os capítulos estão com um ótimo tamanho, o desenvolvimento está coerente, a descrição das personalidades dos personagens bate com as atitudes tomadas, algo que em muitos livros não acontece. Aline foi extremamente cuidadosa e detalhista, tudo o que eu me apaixonei e me encantei no heart on fire está no projeto original e descobrir como cada surgiu me deixou ainda mais encantada e com vontade de conhecer o cruzeiro e vai deixar você também.

Coração em Chamas possui uma narrativa em primeira pessoa que se alterna a cada capítulo, gosto bastante desse estilo de narrativa que permite o leitor “estar” dentro da cabeça de cada personagem e entender determinadas atitudes.
A diagramação da editora está linda, a capa remete bem a descrição do Jude e a delicadeza ao colocar trecho de música em cada capítulo me encantou. Editora Charme e Aline arrasaram!
Um romance que fala sobre recomeços e também começos, sonhos, amizade, irmandade, este é o tipo de livro que desperta o enorme desejo de colocar vários planos em prática. Eu me emocionei em alguns momentos com as amizades aqui apresentadas e quero muito que a autora escreva um livro para Bianca e também para o Dominique, aventuras nos outros cruzeiros que pegam fogo do heart on fire.

Vá ler Coração em chamas com a mente aberta e com o coração preparado para se apaixonar muito.

“ — Segredos precisam ser merecidos — sussurrei no seu ouvido. — E eu ainda não consigo confiar em você, Jude Wolf.”

Até semana que vem!



1 comentários :

  1. To muito feliz que vc faça parte da nossa equipe agora, obrigada Lu!! Fiquei com mais vontade ainda de conhecer a série.
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!