Sorrisos Quebrados - lançamento





Oiii amores

A editora Valentina apostou em uma escritora Portuguesa, a Sofia Silva com seu já reconhecido romance Sorrisos Quebrados. O lançamento será dia 30/08 às 18:00h no Shopping Center Norte em São Paulo e terei a honra de mediar o bate-papo que antecederá os autógrafos.

Vocês são nossos convidados!

Evento no face

Não conhece o livro? Vou deixar informações abaixo.




Dois corações quebrados lutando contra o pior inimigo da felicidade: o medo de ser feliz. Uma história de superação, perseverança e fé no amor.

" - A escuridão nos ajuda a falar o que na luz temos receio.
- Por que motivo?
- A verdade reluz, mas durante o dia seu brilho não é forte o suficiente para fazer as pessoas olharem para ela. É na penumbra que a verdade é soberana. E mesmo quem não quer ver é obrigado, pois é a única que brilha."


Book trailer







Sinopse: Sofia Silva é uma escritora portuguesa de 29 anos, que, após se tornar um fenômeno na autopublicação com mais de 1 milhão de visualizações no Wattpad e 700 mil leituras no serviço Kindle Unlimited da Amazon, terá seu livro, Sorrisos Quebrados, publicado pela Editora Valentina. Violência doméstica, depressão, deficiência física e abuso sexual são temas presentes nos romances da escritora, que procura sempre mostrar como essas situações afetam a vida social e amorosa de seus personagens.
Onde comprar: Amazon – Saraiva




Em breve, teremos resenha da nova edição!

Espero vocês lá!


Beijos,



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!