Os 5 livros mais desejados de fantasia








Oiiiii

Vocês lembram que comentamos que haveriam novidades aqui no Blog? Pois, essa coluna é a segunda novidade, já que o TOP comentarista duplo foi a primeira.
As listas serão publicadas às quartas, com exceção dessa primeira semana por causa do TOP comentarista.

Essa coluna consiste em falarmos sobre livros, mas em formato de lista.

Hoje vou revelar para vocês quais são os meus livros de fantasia mais desejados do momento! Dos títulos que eu ainda não comprei.


1º lugar




Um tom mais escuro de magia
Onde encontrar: Amazon – Saraiva

To louca para ler esse livro por culpa da Tays Alcantara! Ela começou a dizer que é incrível, que precisávamos ler, que DEVERIAMOS ler e, ele se tornou o meu mais desejado do momento. Só estou esperando ficar mais barato. Já conheciam a obra?



2º lugar


 Crave a marca
Onde encontrar: Amazon – Saraiva

Confesso que estou morrendo de medo de ler esse livro! Tudo porque foi a Veronica Roth que o escreveu. Vai que baixa a síndrome da Tris nela de novo e pluft, acaba com a nossa alegria? Não quero queimar mais nenhum livro! Hahaha. Porém, estou curiosa, já que amo a forma que ela conta histórias (exceto por Convergente). Vocês estão com medo também?


3º lugar


Silêncio
Onde encontrar: Amazon – Saraiva

Amo a Richelle! A melhor série dela é a Súcubo que quase ninguém conhece. Infelizmente. E eu to louca pra conferir Silêncio.


4º lugar




As brumas de ébano
Autor: Denise Flaibam
Coloquei esse título aqui, mesmo sem previsão de lançamento e sem capa, pra ver se eu consigo tocar o coração da escritora e da Editora Mundo Uno para publicarem logo! Esse é o terceiro volume de uma das melhores séries de fantasia que eu já li. A série Os mistérios de Warthia. Se você não conhece, leia o primeiro livro. Logo. E corra para conhecer o segundo!


5º lugar


 The heart of Betrayal
Onde encontrar: AmazonSaraiva
Na verdade esse não é tão desejado assim, mas como a capa é incrível e eu estou curtindo o primeiro livro, ele entrou para a lista.


E vocês, o que estão loucos para comprar e ainda não puderam?


Até a próxima!

Beijo,





14 comentários :

  1. Leiam UM TOM MAIS ESCURO!
    É sério!
    Gente! Que livro!quero ler de novo!
    Vamos maratonar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois primeiros eu acabei comprando na promoção de aniversário da Amazon! Hahaha, mas o post já tinha sido programado <3. Vou ler!!

      Excluir
  2. uhuuuuuuuuuuu, desses da sua lista também quero alguns especialmente Crave, mas eu tenho The heart of Betrayal, a edição é linda e estou esperando o terceiro para poder começar a ler!

    ResponderExcluir
  3. Fantasia é um gênero que está presente na minha pilha de leitura a algum tempo. Dessa lista eu já li The heart of betrayal, que ganhei em um Top aqui do blog, foi uma excelente continuação, ainda melhor do que o primeiro! Desse gênero quero muito ler A rebelde do deserto.

    ResponderExcluir
  4. De todos esses só não conhecia As Brumas de Ébano, mas fiquei curiosa, vou ler algo sobre a trilogia. Os outros já estão na minha lista de desejados, exceto Crave a Marca, pois tenho um pé atrás com a autora, desde a decepção que foi a saga Divergente pra mim.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari
    Adoro livros de fantasia. Não tenho nem li nenhum de sua lista, mas parecem bem legais. O primeiro me chamou bastante atenção.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Também estou curiosa e receosa em ler Crave a Marca. Lê logo e faz uma resenha aqui, ainda não li nenhuma, please.

    ResponderExcluir
  7. Crave a marca amei demais por cada pessoa ter um dom e Heart of betrayal a capa é o que mais me atrai

    ResponderExcluir
  8. Gostei da coluna. Também quero muito Crave a marca. Olha tenho tantos desejados que é difícil falar viu...rs... mas este com certeza está entre os primeiros.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Se eu fosse fazer top 5 de desejados do mês ou algo do tipo, já estaria com uma wishlist maior do que toda a minha estante, rsrs. Infelizmente não tive uma experiência muito legal com Silêncio, da Richelle Mead. Nunca havia lido nada da autora antes e peguei esse justamente por ter me chamado a atenção pela surdez dos personagens e o mistério por trás disso, mas cheguei a uns 40 e poucos por cento da leitura no Kindle e desisti, abandonei legal a leitura, estava bem maçante e monótona para o que eu esperava, mas espero que sua experiência seja melhor que a minha quanto à ele. Não li a trilogia da Veronica, ainda mais depois de ter pego spoiler de Covergente sem querer, mas fiquei curiosa com esse lançamento. Medinho também, confesso, mas, né, vamos ver no que vai dar, rs. E eu já estou lendo A Profecia de Mídria e tenho o segundo no meu Kindle também para ler depois; deveria ter lido ano passado, mas adiei e espero colocá-la em dia esse ano, hehe.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!!
    Adorei sua escolha dos livros de fantasia mais desejados do momento. Também quero muito ler todos esses livros mais o bolso não permite comprar todos de uma vez só. Bem espero ao menos conseguir comprar um pelo menos e de preferência Um tom mais escuro.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Preciso de The heart of Betrayal, mas primeiro tenho que ler o meu The Kiss... Enfim, a falta de ânimo não permite. Eu tô doida para ler o segundo livro de Outlander (que é mais voltado para o Romance Histórico que para Fantasia) e Corte de Névoa e Fúria.

    ResponderExcluir
  12. Preciso de The heart of Betrayal, mas primeiro tenho que ler o meu The Kiss... Enfim, a falta de ânimo não permite. Eu tô doida para ler o segundo livro de Outlander (que é mais voltado para o Romance Histórico que para Fantasia) e Corte de Névoa e Fúria.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler sua resenha sobre Um tom mais escuro de magia eu
    gostei muito, além da capa ser maravilhosa. Já as As brumas de
    ébano achei a capa bem simples, parece que editora ficou com preguiça de fazer algo legal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!