[Resenha] Quando o amor bater à sua porta







A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Quando o amor bater à sua porta
Autor: Samanta Holtz
Editora Arqueiro
Onde encontrar:  Amazon - Saraiva

=== Resenha ===




Oiii

Tudo bem com vocês?
Então, eu gostei tanto do livro que eu precisava falar sobre ele, então a resenha de hoje é em vídeo!
Espero que vocês gostem.





Abaixo estou transcrevendo o que escrevi para a resenha logo após terminar a leitura.


O amor encontra caminhos sinuosos para percorrer.  Acredito que seja assim com a maioria das pessoas que já o encontraram na vida. Esteja você com seu primeiro amor, ou que o tenha localizado após muitos amores fracassados. O amor verdadeiro não chega acenando felicidade e dizendo que tudo ficará bem. Ele se arrasta de mansinho, se infiltra e então grita para que o percebamos ali, no fundo da nossa alma.
É essa forma de amor que Samanta Holtz nos apresenta. O amor puro, repleto de obstáculos, medos, passado, presente e futuro incerto.
O amor que pode ser perdido por escolhas erradas ou pleno se prestarmos atenção a ele.






Beijão,


2 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quero muito ler esse livro, já anotei na lista!
    Sempre que o vejo na livraria, da uma vontade de pegar e sair correndo (parei!) kkkkkkk'
    Mas esse livro me interessou desde aue soube do seu lançamento, estou enrolando para tê-lo na minha estante e finalmente ler.

    Parabéns pelo blog! <3

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!