[Novidades] Editora Intrínseca












Oláaaa!


Algumas pessoas podem ter reparado que tenho feito contagem regressiva no facebook esses dias. A contagem tem dois motivos e os dois tem prazo de acontecer até o dia 15/11!
Um deles é o lançamento de “A química” da minha escritora favorita: Stephenie Meyer, e a segunda é segredo ainda. Vou comentar se a resposta que eu receber for positiva hahaha.

Aproveitando essa minha ansiedade com o lançamento da Intrínseca, achei legal compartilhar com vocês todas as novidades da editora para este mês.

Segura que a ansiedade só vai aumentar!




A química
Autor: Stephenie Meyer
Onde comprar: Saraiva Submarino
Sinopse: Uma ex-agente especial fugindo de seus antigos empregadores precisa aceitar um novo trabalho para limpar seu nome e salvar a própria vida. A química, o primeiro lançamento inteiramente inédito da autora em seis anos, é um thriller diferente de tudo o que ela já publicou.




Não se enrola, não
Autor: Isabela Freitas
Onde comprar: SaraivaBuscapé
Sinopse: “Enrolar-se: pensar de um jeito e fazer exatamente o contrário”. Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra em seu terceiro livro os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.


 O som do amor
Autor: Jojo Moyes
Onde comprar: Saraiva – Buscapé
Sinopse: um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões, O som do amor é um dos primeiros livros escritos pela autora do best-seller Como eu era antes de você. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história sobre recomeços. 



Onde comprar: SaraivaBuscapé
Sinopse: Por quase trinta anos a sociedade brasileira foi desnudada pela escrita espirituosa do jornalista Zózimo Barrozo do Amaral em sua coluna diária no Jornal do Brasil e depois em O Globo. Joaquim Ferreira dos Santos reconstitui toda a trajetória do colunista, desde sua infância, passando por seu começo de carreira quase acidental no jornalismo, até conquistar uma coluna assinada aos vinte e sete anos.



História da sua vida e outros contos
Autor: Ted Chiang
Onde comprar: Saraiva – Buscapé
Sinopse: Ícone da ficção científica contemporânea é publicado pela primeira vez no Brasil em coletânea que inclui o conto que inspirou o filme A Chegada. Com apenas quinze trabalhos publicados, entre contos e novelas curtas, sua pequena produção contrasta com expressiva quantidade de premiações: os oito textos reunidos em História da sua vida e outros contos ganharam no total nove importantes prêmios, dentre eles Nebula, Hugo, Locus, Sturgeon, Sidewise e Seiun.





O cérebro adolescente
Autor: Dra. Frances E. Jensen com Amy Ellis Nutt
Onde comprar: Saraiva – Buscapé
Sinopse: Por muitos anos, cientistas acreditaram que o cérebro adolescente era essencialmente como o de um adulto, apenas com menos experiência. Na última década, porém, neurologia e neurociência revelaram que nos anos da adolescência acontecem estágios vitais de desenvolvimento cerebral. Um livro acessível e bem embasado que lança um novo olhar sobre o cérebro dos jovens.


 Unidos somos um
Autor: Pittacus Lore
Onde comprar: SaraivaBuscapé
Sinopse: O aguardado desfecho da série Os Legados de Lorien, repleto de surpresas e reviravoltas de tirar o fôlego. A guerra entre a Garde e os mogadorianos, que por tanto tempo ocorreu em segredo, tornou-se um conflito global. Agora, os humanos precisam aceitar não só que alienígenas existem, mas também que terráqueos estão começando a manifestar poderes sobrenaturais.



Eu sou maluca para ler a série do Pittacus Lore, mas sempre achei que eram muitos livros e fiquei frustrada por não terem dado continuidade para os filmes. Agora que saiu o último livro acho que vou comprar a série toda e começar a ler. Alguém já leu? É bom?


Espero que tenham curtido as novidades de hoje.

Beijão,





9 comentários :

  1. Oi Mari!

    Mulher, como assim tem lançamento da Steph e eu não sabia??? kkkkk To no mundo da lua, só pode... enfim, quero neh? Só que olha... 50,00? Sério? Vou esperar mais um pouco... qdo Vida e Morte saiu, tava o mesmo valor, depois de um tempo, comprei pela metade do preço... rsrsrsrsrs

    Tbm tenho vontade de ler a série Os Legados de Lorien, até rinha uns dois livros aqui, mas acabei desistindo de ler, como vc, por causa da quantidade de livros. Acho que agora dá para arriscar neh? rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Olha eu sempre adoro os lançamentos da Intrínseca, mas este mês nada conseguiu me chamar atenção. O livro da Jojo Moyes tem uma capa maravilhosa e eu compraria apenas pela capa hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Tô meio desconfiada com esse novo livro da Steph, não achei a sinopse lá essas coisas e acho que só vai fazer sucesso por causa de Crepúsculo mesmo :/
    Espero estar errada e que no fim das contas o livro seja bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Quero muito A Química! Adoro a escrita da autora.
    Também quero ler a série Os Legados de Lorien! Eu tenho o primeiro livro, mas nunca li, esperando comprar os demais. Quero a coleção! Também fiquei chateada por não ter continuação nos filmes, mas de qualquer forma, tenho certeza que os livros são bem melhores! Então, boa leitura para nós!
    Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de gostar dos outros livros da Meyer eu não to tãaaaaao empolgada assim com A Química, mas é um livro que eu quero sim.
    Eu li Não se apega, não mas acabei não lendo o segundo volume, então acho que não me interesso muito por esse terceiro também.O primeiro foi engraçadinho mas nada demais. Essa capa de O Som do Amor eu achei tãaaaaaao linda!

    ResponderExcluir
  6. Oii, Mari!
    Eu amo a Stephanie Meyer (e não estou nem ai para os Haters). Realmente, a Intrínseca estar arrasando nos lançamentos desse mês! Estou super ansioooso <3

    ResponderExcluir
  7. Com certeza quero ler o da Jojo e apesar de precisar ler do quarto livro da série OS LEGADOS DE LORIEN em diante, estou feliz em ver que finalmente o último está sendo lançado.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    De todos os livros o único que me chamou atenção foi A química, li a sinopse desse livro e achei a historia bem interessante, com certeza irei ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  9. Só livros incríveis!!
    Quero muito A Química, O som do amor e Unidos somos um.
    Lindas capas!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!