E-books gratuitos - Amazon








Oie oie oie!!

Hoje é sexta-feira, dia de?? E-book gratuito!!

Clique na imagem para ser direcionado ao livro.


     
                                              

NOVIDADES

E para os que possuem o aplicativo do kindle em seu celular Samsung, durante todo o mês de novembro o livro “Insônia” estará disponível para download gratuito! É uma campanha da Amazon em parceria com a Samsung para o incentivo à leitura!
Se não localizar no seu aplicativo um ícone com o título “ofertas Samsung”, delete seu aplicativo do celular, entre pelo app Galaxy e baixe o “Kindle para Samsung”.

Acesse pelo aplicativo Kindle em seu Samsung, o link na imagem abaixo é o do site da Amazon.



Divirtam-se e boa leitura no final de semana!


Beijocas,

Post válido para o TOP COMENTARISTA




9 comentários :

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Nossa adorei essa campanha da Samsung com a Amazon, é muito bom incentivar a litura mesmo. Quero ler Elevador 16 pra ontem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Não me interessei muito pelos eBook disponíveis e alguns já até tenho.
    Bem legal essa campanha da Amazon pra Samsung, vou divulgar depois na página ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações e já estou baixando vários. Ainda não me acostumei com os ebooks, mas estou tentando.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!

    Td bem com vc???

    Eu já tenho alguns desses, inclusive Insônia com essa capa maravilhosa! *-*
    Espero que semana que vem tenha mais e-books que eu queria muito! hehehehehe

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Capas lindas, dá vontade de ler todos! Obrigada pelas dicas.
    No momento não estou lendo e-books, mas quem sabe daqui a algum tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita vontade de ter um Kindle ou um celular mais moderninho, mas por enquanto minhas leituras ainda são de papel... De todos os livros expostos aqui alguns já conhecia pela capa, infelizmente não li nenhum...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari!
    Não tenho o costume de ler e-books, mas já li todos esses da Lissa Price na época em que li Starters e Enders, são muito bons!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, será que esses da Lissa Price estão valendo ainda? Quero todos!!
    Obrigado por postar!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos ebooks principalmente do livro Herói que achei a capa interessante e Um Natal Comigo que quero muito ler essa serie !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!