[Resenha] Pensei que fosse verdade








Oi meus amores!!

Participei de um projeto muito legal da editora Valentina esse mês, o de leitura coletiva do livro "Pensei que fosse verdade" da escritora Huntley Fitzpratrick (duvido você ler esse nome sem gaguejar!).
Terminei a minha leitura hoje e já gravei logo a resenha, porque se não faço logo, tenho receio de perder a animação do fim de uma excelente leitura.
Esqueci de comentar algumas coisas, por medo de dar spoiler, mas fica mais uma dica aqui:
O livro é sobre passado, presente e futuro. Sobre perdão, conquistas e, principalmente, descobertas. Saber qual é o seu verdadeiro desejo, o que quer para o futuro. Sobre agarrar oportunidades e deixar a insegurança de lado.
Se eu amei, tenho certeza que vocês irão amar também!

Skoob do livro aqui.
Melhor preço buscapé.








Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de seguir o canal, porque acho que viciei nessa coisa de gravar as resenhas haha.

Beijoo,


1 comentários :

  1. Mari, eu comprei esse livro no formato digital e não tinha me animado a começar a ler. Depois de ver seu vídeo, me animei a começar a leitura. Beijocas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!