[Parceria] Kel Costa




Oiiiii

Hoje trago novidades para vocês!
Conheço a Kel Costa desde a época das fanfics, quando eu era só uma aspirante a escritora de fanfics e ela já tinha uma leva de fãs. E como eu era mega tímida, nunca fui muito de chamar esses escritores badalados (ainda sou assim com escritores publicados haha) para conversar ou para conhecer melhor.
No entanto, há um mês mais ou menos, vi uma postagem dela convidando blogueiros para parceria e Booktour. É claro que venci minha timidez e me auto-indiquei! E para a minha alegria, fomos selecionados para a parceria com a escritora.
Agradeço de coração a confiança Kel e espero que superemos suas expectativas!

Que tal conhece-la um pouco mais, aos livros e as redes sociais?


Biografia retirada do blog da autora
Eu sou uma carioca (mas não tenho o bronze da praia) de 31 anos, cachorrólatra (inventei mesmo!), chocólatra, ansiosa, hipocondríaca e que adora usar parênteses. Sou viciada em filmes e seriados (minha lista de séries que assisto atualmente já passou dos trinta títulos) e sou capaz de passar horas intermináveis falando sobre esses dois assuntos <3 Sempre me perguntam de onde vem minha inspiração. Grande parte dela vem de tudo isso que eu consumo freneticamente. Não preciso dizer, mas é lógico que amo ler! Tenho, inclusive, um blog (It Cultura) que foi criado há 4 anos com o intuito de compartilhar minhas leituras (e outras coisas mais) com vocês.
Para saber mais: aqui

Livros



A Fortaleza Negra
Trilogia Fortaleza Negra – Livro 1
Editora: Jangada
Sinopse: De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.
Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!
Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.
Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.
Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza.
A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail…

Onde comprar: Submarino 

Caso deseje comprar o livro autografado direto com a autora, ele sai a R$40,00 com frete grátis. Basta enviar um e-mail: kelcostaescritora@gmail.com



Tempestade de Sangue
Trilogia Fortaleza Negra – Livro 2
Editora Jangada
Sinopse:
Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros.
Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.





Redes Sociais da Autora
Twitter: @K_KelCosta
Instagram: k_kelcosta
Facebook: Kel Costa
Snapchat: kel-costa
Youtube: Kell Costa
Perfil Skoob: Kel Costa
Página Autora Skoob: Kel Costa

E ai, quem está ansioso para ler os livros e conhecer mais da autora?

Beijos,

E não se esqueçam de participar do sorteio da Semana Guardião e de também garantir seu livro na pré-venda!
http://mariscotti.blogspot.com.br/2015/08/semana-guardiao.html
 
Beijos,








1 comentários :

  1. Eu adorei a capa desse livro,mas não conhecia autora e foi legal conhecer mais um pouco dela.

    Parabéns pela parceria e muito sucesso para você !!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!