BookTour: Uma Janela Fechada


Para quem não sabe, a minha mãe também é escritora e este é o livro que me fez descobrir que também queria ser.

Tenho muito orgulho de contar que abrimos inscrições para o BookTour de Uma Janela Fechada, primeiro romance publicado de Ignez Scotti.

Blogueiros interessados, preencham o formulário abaixo até 06/04.

http://goo.gl/forms/M8kGhU8An9

Sinopse:

Uma Janela Fechada - Dois jovens, planos, sonhos. Tudo pronto para a chegada do dia mais feliz de suas vidas. De repente, o inesperado acontece e, o que antes era sonho, torna-se um pesadelo...
Nunca mais as coisas seriam as mesmas.



Bejitos,

Mari Scotti

4 comentários :

  1. Na época em que tive um blog especificamente voltado para leitura e resenhas, algumas vezes tive a oportunidade de participar de booktour, mas sempre me faltou tempo (principalmente devido a uma fila imensa de livros à minha espera). Mas esta sinopse realmente despertou minha vontade de participar. A história parece ser ótima. Fiquei curiosa.

    Seguindo seu blog! Ficarei muito feliz se puder conhecer o meu novo cantinho também!

    moniquecharmonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hum que legal parabéns linda sucesso! vou indicar para minha filha ela gosta muito de ler e tem plog as três Mosqueteiras
    venha vicitar meu blog e ver o post sobre organização com produtos recebidos da Plasvale obrigada bjos..
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2015/03/recebidos-plasvale.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!