Notícia: Híbrida Esgotou!




Quero compartilhar com vocês uma notícia excelente que recebi ontem da editora Novo Século: o livro esgotou no estoque da editora! Uhuh!!
Isso significa que não tem mais livros para repor nas livrarias e só tem à venda os exemplares que já foram disponibilizados! Ou seja: Primeira Edição esgotada!
Essa notícia me deixou surpresa, porque apesar de esperar por isso, não acreditei que aconteceria apenas seis meses depois do lançamento!
Estou feliz, estremamente feliz! E agradeço a Deus, cada amigo, leitor, blogueiro, colega escritor, colegas de trabalho, familiares e principalmente a minha tia que apostou no meu talento e me incentiva incansávelmente! Obrigada! Sem vocês nada seria possível!
 
Vamos orar e torcer para que venha a segunda edição o mais breve possível!
 
Amo vocês!
 
Mari Scotti

1 comentários :

  1. Parabéns, Mari.
    Você merece e nós, leitores, merecemos a continuação, né?
    Sucesso!
    Beijo
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!