Finds: BPLN em São Paulo


 

Oi pessoal!
Esse final de semana foi agitado em São Paulo, pois tivemos a segunda edição do Bate Papo sobre Literatura Nacional em SP e com direito a repeteco no domingo!

Estive nos dois dias trabalhando e prestigiando meus colegas e amigos.

No sábado a conversa foi animada, conhecemos um pouco das obras e projetos de cada autor na mesa, quem não sabia descobriu que o Felipe Colbert também é coaching de autores e que da excelentes cursos para nos ajudar a tornar o trabalho de cada escritor mais profissional. O bate papo foi bem descontraído e além dos autores na mesa, fomos agraciados com vários que estavam entre a plateia, assistindo.
 
Como quase todo mundo sabe, virei super fã da Denise Flaibam (ou será do Jarek e Sanzur?? Oh duvida cruel! Rsrs) e finalmente a conheci no sábado! Ganhei um montão de bottons lindos, conheci as amigas dela (Bizo e Gabby) e foi muito legal mesmo!
 
 

Já no domingo a mesa estava menorzinha, mas não menos animada. Fui uma das autoras na mesa e me senti honrada em dividir o espaço com escritores tão renomados e simpáticos como a Leticia Black, Marcel Colombo, Fabiana Cardoso e Helena Andrade.

Falamos um pouco sobre nossos livros, também sobre a relação de cada um com as parcerias de blogs: Até falei demais, mas acredito que as pessoas precisam se conscientizar e se ninguém falar, o aprendizado não segue em frente.

Contamos um pouco de nossa trajetória como escritores, descobri que não sou a única pobre que precisa trabalhar além de escrever rs. E foi muito divertido! Muito mesmo!

Foi uma experiência mágica e única! A primeira vez que consegui me soltar verdadeiramente diante de um publico e estou muito feliz, pois venço lentamente a batalha diária contra a timidez!

Agradeço a todos os amigos que estiveram presentes, as fãs que saíram de outras cidades para me ver em pleno domingo! Vocês são demais!

Espero ansiosa pelos próximos!

Beijão! 

Mari Scotti

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!