TAG #1 - Por Blog Coração com Tinta

Oies,
Hoje recebi da Samantha do Blog Coração com Tinta, uma TAG. Eu nunca tinha ouvido falar disso, mas fui dar uma olhadinha e achei bem interessante. São perguntas que respondo e passo para outro blogueiro responder também. Fofo não?

Regrinhas:
·         Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntas;
·         Eles devem indicar 5 blogs que também devem ser tagueados;
·         Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos);

Leia mais clicando na matéria!

1)      Como escolheu o nome do blog?
Era ‘Mari Scotti’ e eu achei que limitaria demais as postagens às coisas dos meus livros, então fiquei pensando em livro, folhas, papeis e daí surgiu o nome: Coração de Papel. Depois descobri que existe uma música com esse nome, tsc. rs
2)      Quanto tempo dedica ao blog?
Pouco, não tenho muito tempo, mas sempre que posso o atualizo.
3)      Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Nenhum.
4)      Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
Pretendo ser mais assídua e dar mais espaço aos escritores amigos.
5)      Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Estou sem inspiração, não sou criativa para blog. Posto resenhas, informações dos livros e divulgações, nada além, isso me deixa chateada as vezes.
6)      O que gosta de fazer quando esta no computador?
Escrever, ler, facebook, MSN, editar no Photoshop, pesquisar para os meus livros, etc.
7)      Quantos livros você lê por mês?
No mínimo dois. Se um é muito chato, as vezes levo o mês todo.
8)      Quantos blogs você visita por dia?
Algum que me chame a atenção, mas regularmente ao menos três.
9)      Qual blog você visita todos os dias?
Psychobooks e Sonhos e Contos da Maribel.
10)  Quanto tempo você esta na blogosfera?
Desde 2009.
11)  Você se inspira em outro blog? Qual?
Psychobooks. Foi o primeiro que me apresentou que era possível resenhar livros. Amei a idéia.

Gostaram?

Indico os Blogs:
Mundo Paralelo dos Livros - http://www.pamelachris.blogspot.com.br

Beijinhos, Mari

1 comentários :

  1. Oi Mari, pois é eu tbm comecei a ver essas TAG's a pouco tempo, mas amo. Acho que elas nos aproximam um pouco mais dos leitores. Sempre que tiver uma mando pra você.
    Nossa amei suas respostas nega.
    Olha ja vou colocar seu banner no meu cantinho viu, a parceria é uma honra para o Coração Com Tinta.



    BeeijO.


    Samantha - Coração Com Tinta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!