Nova Parceria – Editora Aped


Olás meus lindinhos!
Hoje estou aqui para apresentar a mais nova parceria do site, a Aped – Apoio & Produção Editora – que é também a editora responsável pela publicação do meu primeiro livro cof cof*

A APED – Apoio e Produção é uma editora especializada em assessorar escritores que desejam ver sua obra publicada.
Com profissionais especializados no mercado editorial, oferece os serviços que englobam as etapas do processo editorial e gráfico – desde a revisão do texto até a impressão do livro.
Nosso maior objetivo é publicar os livros de novos autores, que contarão com todo o suporte necessário para ver o seu livro impresso, dispensando a necessidade de avaliação de seus originais como acontece nas editoras convencionais. Na nossa editora, o autor poderá escolher a quantidade de  exemplares que deseja imprimir (a partir de 1 exemplar).
Mas a APED se preocupa também com a venda dos livros. Ofereceremos também a venda online através dos sites das grandes livrarias como a Saraiva, Cultura e Travessa.
Aqui o escritor encontrara sempre novidades, concursos literários, coleções, crônicas, notícias sobre o mercado editorial. vídeos explicativos, artigos e outras coisas mais. Tudo isso para deixar o autor/escritor sempre atualizado.
Complementando nossa atuação, a APED também disponibiliza sua estrutura para auxiliar e proporcionar suporte técnico para outras editoras, terceirizando partes do processo editorial sempre que necessário.

APED nas Redes Sociais

Para este mês o nosso blog ganhou o livro “Confusões de um Viúvo” em uma promoção da editora que participamos. A resenha será postada em breve, mas enquanto isso não ocorre, vamos conhecer um pouco mais sobre os escritores que fazem parte da Aped no próximo post referente aos lançamentos de janeiro.




Existente desde 27 de outubro de 2012, e é o selo da APED para as publicações de literatura infantil.
Pensando no público infantil, a Apedezinha (www.apededitora.com.br/apedezinha) chega com dez títulos voltados para as crianças a partir de 5 anos. Os pequeninos, abaixo desta faixa etária, não foram esquecidos e, muito em breve, terão também os seus livrinhos.
Incentivar a leitura desses pequeninos, através de livros lúdicos, com histórias criativas, coloridas – esse é o objetivo da Apedezinha. Ajudar na formação desses pequenos que um dia serão “Gente Grande”, mas que não podem e nem devem esquecer da criança que existe dentro de cada um de nós e que faz a vida ser bela, linda e COLORIDA.
Uma página voltada especialmente para os seus filhos, sobrinhos, netos, nossos pequenos príncipes e princesinhas. Uma página em homenagem a todos esses pequeninos que ainda não ligam para a palavra Futuro, que vivem o dia a dia com alegria e amor.


Beijos, Mari Scotti

Beijos, Mari Scotti






0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!