... e tudo vai bem

Mais pensamentos, mais coisas... mais bobeirinhas



As vezes me pergunto por que teimo em acreditar nas pessoas, por que nos últimos anos me pego sempre retornando ao ponto inicial quando eu sei exatamente qual será o final daquele mesmo trajeto. Por que teimo em ter esperança e acreditar que o percurso vai mudar ou que desta vez valerá a pena?
Por mais que brigue comigo mesma e fale: da próxima vez diga não, seja forte!
Quando vejo já estou com um sorriso de orelha a orelha por acreditar de novo... cinco dias mais tarde o sorriso sumiu e tenho de me fazer forte por me sentir abandonada ou sozinha de novo. E ah! Não posso reclamar, nem expor a dor que me causa saber que a saudade em outras pessoas não dura o mesmo tanto que em mim ou não perdura para estas pessoas, ela acontece e some, num piscar de olhos.
Havia prometido a mim mesma que não iria reclamar e realmente, não estou reclamando, apenas observando uma indgnação.

Ser burro não é um privilégio apenas das loiras.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!