O Sobrado da Rua Velha por Jeremias Soares



O Sobrado da Rua Velha
Autor: Jeremias Soares
Editora: Multifoco
Categoria: Terror / Suspense
Sinopse:
Joel Selbach é um jornalista conceituado e respeitado. Trabalha na TV e escreve para uma revista de circulação nacional. Cristina, sua esposa, é uma celebridade polivalente: foi eleita miss, atuou em novelas e atualmente é escritora. São pais de três jovens que, tirando pequenos problemas, são felizes e saudáveis. Deveriam usufruir uma vida tranquila, porém, nem sempre a sorte e o azar são distribuídos de uma maneira justa.
Após um trauma familiar, Joel resolveu levar esposa e filhos para morar em uma enorme casa localizada em um ponto estratégico da região metropolitana de Porto Alegre. No endereço novo, os Selbachs simultaneamente poderiam ficar longe dos holofotes e perto dos benefícios da capital.
 Mas o problema é que o sobrado, herança de família, esconde um mistério capaz de suscitar medos adormecidos e segredos que deveriam ser esquecidos. E quando o terror atinge o ponto dolorido de uma cabeça cheia de receios, o resultado é imprevisível.

"O Sobrado da Rua Velha", romance de estreia de Jeremias Soares, traz a história de um casarão cuja atmosfera coloca à prova defeitos e virtudes das pessoas que ousam residir nele. Uma narrativa que começa tenra e que alcança no seu final um desfecho drástico e assustador.   

Blog do livro: O sobrado da rua Velha http://osobradodaruavelha.blogspot.com.br/


Para os amantes de terror e suspense, indico “O Sobrado da Rua Velha”, tenho certeza que não se decepcionarão.  

Beijooo

Mari

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!