Entre Dois Mundos - Lígia Miraglia



Entre Dois Mundos
Autor:
Lígia Miraglia
Editora: Novo Século
Sinopse:

         Depois da experiência de estar entre a vida e a morte acho que e a vida deve ser aproveitada sem a perda nenhum minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida comum ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e a minha vida se transformaria em uma aventura entre os dois mundos, a vida que achei que estava me esperando se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por Anjos da Morte e apenas um deles seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Noah era o nome do meu Anjo da Morte. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero da vida...

Sobre a Autora:
Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976 onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, eu ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessa. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade independente de seguir regras.


Beijoo, Mari




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!