Mau da Atualidade

Mau da Atualidade
26, setembro – 2012


Há dias sinto que tenho algo a dizer, mas por mais que meus anseios sejam as palavras, elas custam a me vir aos lábios quando realmente necessito delas.
É um grito de socorro preso na garganta, um desejo incontrolável de pedir ajuda, que é sobrepujado pela necessidade de outrem.
Quão egoístas as pessoas podem ser?
O quanto conseguem manter os olhos fechados, sem realmente enxergar que um amigo próximo ou o ser a quem devotam todo o seu amor, está definhando dia após dia por não ter a chance de expressar?
O ser humano se esqueceu do que é estender a mão e ajudar ao próximo.
Um grito pode ser considerado o último ato de desespero de uma pessoa que precisa ser ouvida.
Se isolar pode significar que não sabe mais o que fazer com a própria solidão.
A depressão é um mau atual, é o que dizem.
Mas de fato o verdadeiro mau que assola a humanidade, é a individualidade que cada um adquiriu.
Não necessitar das pessoas.
Ignorar o grito mudo de socorro de um amigo, um irmão ou um igual.

E é assim, que mais uma vez me calo.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!