Série Neblina e Escuridão

Clique na imagem e será direcionado á história. 




... uma sociedade destruída, sem futuro sem direcionamento. Sua única esperança está escondida entre os dois mundos, vivendo nos sonhos, na mais densa escuridão.


Sinopse

A rainha dos vampiros está desaparecida há cerca de um século, o que deixou o mundo imortal um caos. Jovens vampiros criando suas próprias leis, guerras por posse de territórios, assassinatos em massa.
O vampiro Milosh preocupa-se com as mudanças na sociedade que ajudou a construir e preservar. Jornalistas destacam os terríveis ataques que acontecem em todo o planeta, retratam os assassinatos estranhos cada vez mais frequentes. A ordem precisa ser restabelecida.
Com o intuito de encontrar Elizabeth e desvendar o mistério que a envolve, Milosh faz uma aliança com a maior inimiga do Conselho. Conseguirá guardar o segredo da rainha e deixá-lo em segurança? A encontrará ainda viva ou se esquecerá do seu dever?
Uma garota é criada sem conhecimento de sua verdadeira origem, deixada aos cuidados do clã inimigo, lobos que não tem conhecimento do que a menina realmente é: um meio vampiro que cresce acreditando ser um lobisomem. O que acontecerá quando ela souber o que realmente é? Que aprendeu a odiar sua própria raça? 





Personagens
Milosh Maundreall:
Um vampiro com mais de quatrocentos anos de imortalidade, nascido em Londres e transformado por uma mulher desconhecida. Possui aparência de um homem de trinta anos, olhos esverdeados na maior parte do tempo que escurecem ou ficam opacos de acordo com seu humor; lábios médios com ausência de cor. É alto e tem um corpo definido porém comum, cabelos negros e face sisuda pois foi muito maltratado pela vida. É marido e guardião de Elizabeth III a rainha dos vampiros.
Dons: Além dos dons comuns a maioria dos vampiros, ele pode manipular os elementos, apagar ou confundir mentes e ocultar sua presença para outros imortais menos poderosos. É forte e tem facilidade em manusear armas frias. 





Elizabeth Fargnoli:

Nascida em meados de 1800 e transformada aos vinte e cinco anos de idade. É completamente apaixonada por Milosh, apesar de saber que sua melhor amiga também era. Foi treinada por Heidy e instruída dentro dos costumes e leis dos vampiros. Com o passar do tempo tornou-se uma das vampiras mais poderosas sendo elevada a rainha do mundo vampírico. Junto com Milosh e Benjamin, criaram novas leis que proibiam a morte de humanos, a caça desenfreada, a transformação de novos vampiros sem consentimento do Conselho e a principal: não ter filhos.
Apesar de ser a mais poderosa, fora sequestrada há quase cem anos. 





+ em breve

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!