Amor e Música


Amor e Música
Autor: Mari Scotti
Gênero: romance - drama
Categoria: +13
Avisos: 
Bullying
Projeto iniciado em outubro de 2012

Introdução

                Anelyse é uma garota de dezesseis anos, acima do peso, ama música, mas tem um problema sério de asma que às vezes a impede de cantar ou de estar presente nos eventos musicais que a fariam ser conhecida. Faz aulas de musica e canto na Escola de Artes de São Paulo e lá se depara com Lucca, um contrabaixista que nem se da conta de sua existência e ainda namora uma de suas melhores amigas, a Lidia.
                Lucca morava em outra cidade e se muda para São Paulo com seu primo Ricardo depois que ele volta dos EUA onde também estudava música. Ricardo é o responsável pela banda principal da escola de Música e quem escolhe os participantes e separa aqueles que gravarão CD e serão famosos um dia. Ricardo é temido por todos e Lucca por estar próximo ao primo, é alvo de muitas meninas.
                Um dia, porém Lucca encontra Anelyse e seu irmão Giovanni a caminho da escola, esta passando mal com crise de asma e ele resolve parar para ajuda-los, pois mesmo de longe, conhecia o problema dela, porém, quando estão juntos e próximos pela primeira vez, ele não sabe o que aconteceu com ele, mas não consegue parar de pensar nela. 

Capítulos:











Os próximos eu não postarei, se quiser ler gentileza comentar. 












0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!