Resenha: Alec - L. A. Casey

Alec  - Série: Slater Brothers #2
L. A Casey
Onde comprar: Físico \ E-book
Editora: Bezz
Classificação:🍎🍎🍎 e meio
Sinopse: Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre ficou em segundo lugar em relação à sua prima mais nova, Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava, e Keela desaparecia por completo. Agora, na idade adulta, Micah é uma futura noiva e os holofotes são exclusivamente para ela. Keela é uma prioridade baixa... ou, pelo menos, é isso que ela pensa. Alec Slater é um solteirão assumido, nunca dorme duas vezes com a mesma mulher − ou homem. Ele é livre para fazer o que lhe agrada, sem dar satisfações; Isso, até que uma ardente ruiva irlandesa, com um temperamento combinando com a cor do seu cabelo, lhe dá um nocaute. Literalmente. Keela odeia admitir, mas precisa de um favor do generoso irmão Slater, um grande favor. Ela precisa dele para não apenas acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para fingir ser seu namorado. Alec concorda em ajudá-la, mas com certas condições para ela cumprir. Ele quer seu corpo e planeja tê-lo antes que os noivos digam “aceito”. O que ele não planejava era perder o coração, bem como a possibilidade de perder sua família quando alguém de seu passado ameaça seu futuro. Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

= = = = =Resenha sem spoiler = = = = =

Olá! Que saudades que eu estava de resenhar para vocês. As últimas semanas foram intensas na faculdade, mas estou de volta. Aeeee!
E para me redimir trouxe, Alec, o segundo volume da série Slater Brothers da autora irlandesa, L. A. Casey.

*Recebi o livro da parceria com a editora Bezz e eu espero que vocês gostem.

ATENÇÃO
LEIA ALEC, APENAS SE JÁ TIVER LIDO BRONAGH!

Keela Daley é um jovem inteligente e desbocada,, mas sofre do complexo de inferioridade das mocinhas dos romances, ela viveu a vida inteira à sombra da prima Micah, que sempre foi mais bonita, mais inteligente e recebeu mais atenção da família e até da própria mãe de Keela, e ah sempre foi a mais magra. Keela está acima do peso e sua mãe faz questão de explorar esse ponto, deixando a jovem com a auto - estima abaixo de zero. E para piorar tudo, Micah Daley, vai se casar na paradisíaca Bahamas. É nesse cenário inusitado que ela contrata os serviços de Alec, mesmo que a contra gosto do rapaz.  
Alec Slater é um mulherengo assumido, jamais dorme com a mesma garota ou garoto, sim o personagem é bissexual, e ex- garoto de programa. Ele é uma alma livre e sem rumo, até que Keela Daley surge em seu caminho e se mostra inabalável aos encantos dele.

Entre uma praia paradisíaca e outra, um drink ao lado de uma ruiva sexy (keela) e um relacionamento falso, Alec pode perder alguns compassos das batidas de seu coração. Será que o mulherengo vai sossegar?

O começo do romance é promissor e empolgante, Keela é mais do que a menina que não tem auto - estima, ela é uma jovem leal, determinada, apaixonada por seu amor de quatro patas, e uma amiga incrível, além de não levar desaforo para casa. E certamente, eu prefiro Keela a Bronagh, senti que a personagem é mais real, com dilemas mais reais, E também com sua melhor amiga, Aideen, que é extremamente engraçada. Assim como no primeiro os personagens secundários roubaram a cena, minhas partes preferidas são quando os irmãos de Alec aparecem com suas línguas afiadas e piadinhas displicentes. E Aideen, gente, ela é DEMAIS!

O enredo que a autora construiu prende o leitor, e interessante ver os meandros da relação da família Delay e com o que eles são envolvidos, mas a autora não conseguiu se sair muito bem. Não posso falar muito pois é spoiler, por isso tirei pouco mais de uma estrela na nota final. :(

L.A Casey continua com uma narrativa gostasa e que flui facilmente, os capítulos continuam curtos e bem amarrados. Li rapidamente o romance entre uma Daley e um mocinho explosivo Slater, não me apaixonei por Alec, infelizmente, ele é encantador, mas o temperamento dele e suas decisões atrapalharam.
A autora sabe o momento exato em que o texto deve ser cortado. Assim como em Dominic, eu senti falta da visão do personagem masculino, acredito que o romance ficaria mais interessante sendo alternado. Um contraponto é necessário, L;A Casey, coloque a voz dos meninos, mulher.

Pretendo continuar lendo a série, o próximo livro é Keela, que é o 2.5, mesmo que Alec não tenha se saído tão bem no final... Espero que o conto Keela, venha trazer mais respostas.

A série Slater Brothers, está sendo lançado pela editora, Bezz, que fez um bom trabalho de tradução, o texto discorre de forma bem fluida e fácil, as piadas não se perderam, parabéns a tradutora, a diagramação é impecável, se em Dominic temos o tanquinho em Alec temos um belo tanquinho e uma tatuagem de tirar o fôlego, o tamanho da letra não cansa a vista, e as páginas são amareladas.

Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!