Apenas uma noite - Kendal Ryan



Apenas uma noite
All Book
🍎🍎🍎🍎
Sinopse: Da autora da lista de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance independente sobre um pai solteiro e a nova vizinha, por quem ele se apaixona.
Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"
Preferia estar morta... eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Resenha livre de spoiler


Apenas uma noite possui um romance doce e leve, com as pitadas certas de drama e humor, Kendal Ryan dosou bem os temperos e entregou uma história diferente do que imaginei e fiquei muito grata com a surpresa. 

Talvez, por eu não ter lido a sinopse, o livro tenha me contagiado ainda mais e me feito descobrir as coisas aos poucos fez com que me sentisse ainda mais conectada a ele. Eu parei de ler sinopses a algum tempo, por sempre pegar um spoiler ou outro. Sim, é arriscado não ler, mas também é possível encontrar algo como Apenas uma noite. 

Kate é uma mulher independente, para comemorar seus 30 anos, vai com suas duas melhores amigas a um bar, escolhendo no final da noite um homem para levar para sua cama, se tem algo que ela nunca faz é se envolver emocionalmente com um deles. Aquela noite parecia apenas mais uma, bom, até colocar os olhos em um belo homem de terno e ir para a casa dele. 

Hunter é um homem solteiro, pai de Maddie de 4 anos, que possui um trabalho estável e busca encontros casuais, ele se depara com a linda e sorridente, um pouco bêbada também, Kate. 

Atração mútua e ambos na mesma página tudo parece perfeito, eles seguem para a casa de Hunter e quando estão no ato, são interrompidos por uma voz dizendo: Papai o que você está fazendo, bom eu não sei você, mas eu ficaria livida kkkk. A cena vai te provocar, vergonha alheia e também muitos risos. 

"Havia algo em Hunter, que tronava impossível dizer não a ele."

Vou parar de contar a história aqui, se quiser descobrir o final e só ir na amazon, o e-book está no KU, ou também no site da All Book editora. 

O romance é narrado de forma alternada pela Kate e o Hunter, conseguimos entender as relações que ambos possuem com os amigos, familiares e amantes. Eu prefiro romances assim, em primeira pessoa e nos quais é possível entender e desnudar os personagens a cada capítulo. 

O romance possui todos os clichês, mas quem foi que falou que o clichê é ruim? Bom, eu que não. Se você procura uma história que vai te arrancar risadas e suspiros, sugiro que leia o mais rápido possível, Hunter e Kate te aguardam em Apenas uma noite, o livro está disponível lá na All Book Editora. 

E você já leu ou ficou interessado? Me conta tudo depois. 

Até a próxima"

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!