Resenha: Depravado - Jaimie Roberts

Depravado 
Onde comprar: Físico 
Classificação: 🍎🍎🍎🍎
Sinopse: Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... 
E a vingança só pode conduzir a uma coisa. 


Tyler 
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. 
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. 

Dean 
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. 
Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. 
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

= = = = = =Sinopse sem spoiler = = = =

Depravado não é um conto de fadas. Esqueça os romances cor de rosa e finais felizes, não é o que você vai encontrar aqui. Talvez, esteja pensando que isso é  um spoiler, mas, não é. Romances Dark são marcados por romances mais sombrios, histórias mais pesadas e com personagens ferrados. Mas, não é só isso que caracteriza um romance Dark, ainda estou aprendendo sobre o tema.

Tyler é uma jornalista, com senso apurado para descobrir boas histórias, perto dos 30 anos e independente. Até aí uma mulher completamente normal, se não fosse um pequeno segredo: Existe um estranho em sua vida há 3 anos, alguém entra em sua casa e arruma suas coisas, arruma o carro na garagem, mexe no papel higiênico (CENAS MUITO ENGRAÇADAS) é como se ela tivesse um relacionamento com alguém que não vê. Seu estranho, como carinhosamente o chama, vive nas sombras de sua casa e sempre sabe todos os seus passos. E Tyler está confortável até certo ponto com isso.



Tyler amou um único homem e ele foi embora há muito tempo. Dean, seu melhor amigo de infância, aquele que prometeu voltar e se casar com ela, mas que nunca voltou. Bom, aqui vai uma revelação, Dean voltou e quer vingança. Ele vive nas sombras, enquanto orquestra seu plano, Tyler e os outros personagens tornam-se peças em um grande tabuleiro de xadrez.

Eu queria ler Depravado há bastante tempo, antes mesmo de saber que é um romance dark, e quando descobri, encarei, pedi o livro em parceria com a Editora Bezz, obrigada Bezz por todo o carinho, e não me arrependo nem um pouco.

A personagem principal é uma mocinha corajosa, em sã consciência, quem deixaria um estranho entrar em sua casa e fazer parte da rotina? Eu correria para as colinas na primeira oportunidade. Já ela não, se adapta a dividir a vida com ele, se irrita e até sente a falta quando ele não a visita.

A partir de um evento… Não vou contar muito para vocês descobrirem, mas posso falar que Tyler e o “Estranho” (Lotus) entra em sua casa algumas noites e eles protagonizam cenas tórridas de sexo. Liguem seus ventiladores, pois será mais que necessário. Então sim, o romance possui cenas de sexo descritas, as cenas são essenciais para o enredo, não senti em momento nenhum que eram cenas para encher páginas ou algo assim.

O romance desperta uma série de emoções, acompanhar a vingança de Dean é excitante, assustadora e ao mesmo tempo viciante, e como uma droga que você não consegue largar.E quando percebe você está devorando as páginas e se perguntando como seria viver uma situação como a que Tyler vive.

O enredo é muito bem construído e desenvolvido, a vingança é o start para entendermos tudo o que levou os personagens a situação atual, a autora conseguiu unir uma trama que traz drama, suspense e mesclar com um senso de humor ácido e até um pouco torto em alguns momentos. Os capítulos possuem ótimos ganchos, eu devorei Depravado, e o final me deixou roendo os dedos, não foi nada do que esperava e fiquei surpresa com a habilidade da autora de conseguir manter o livro com ótimo ritmo até o final e conseguir explicar e convencer o leitor de muitas coisas.

Os capítulos são alternados  em primeira pessoa por Tyler e Dean, então conseguimos acompanhar a presa e o caçador, as visões dos personagens são diferentes, é possível identificar a “voz” de cada um.

A editora Bezz fez um lindo trabalho de tradução, revisão e diagramação, a fonte possui um ótimo tamanho e não cansa a vista. A diagramação está escura e combina de forma perfeita com a história mais sombria. E a capa…. Quem não ama ver tanquinhos na capa? Ainda mais quando é um mocinho mais do que quebrado né.

Depravado é o primeiro romance da série Deviant, ainda bem, porque acabou de tirar o fôlego, o segundo volume já está a venda pela editora Bezz e chama-se Redenção. Estou ansiosa pra ler e trazer para vocês.

Trechos do livro:
"Ela não merecia sentir alegria. Ela não merecia me sentir, mas, apenas por pouco tempo, ela me teria. Uma vez que eu tivesse a usado e cuspido fora, gostaria de voltar para a minha vida, mas Tyler O´Shea? Eu arruinaria ela. Gostaria de leva-la parte por parte de modo que ela nunca seria capaz de consertar a si mesma."

"Eu sou o homem de seus sonhos e seu pior pesadelo do caralho. Eu sou o único de quem você nunca vai escapar. Eu vou sempre estar lá, estar sempre assombrando seus sonhos e cada momento que você acordar."

Até a próxima.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!