Resenha: Corpo - Audrey Carlan


Audrey Carlan 
Editora: Verus - Grupo Editorial Record
Páginas : 302
Onde comprar: CORPO
Classificação: 4,5 \ 5
Erótico
Sinopse:
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.
"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?
= = = RESENHA SEM SPOILER = = =

“As pessoas não dão valor quando as coisas são fáceis. Elas correm por aí, sem nunca se preocupar com a chegada iminente de um fim sufocante, esmagador. ”


Corpo é o primeiro livro da série Trinity de Audrey Carlan, autora de A garota do calendário, o livro foi lançado pela editora Verus, e eu recebi ele á duas semanas, fiquei exultante quando vi a encomenda, obrigada Verus.  

Uma relação abusiva e um namorado violento, marcam o passado de Gillian Callahan, agora com  24 anos, possui uma carreira estável na fundação Safe Haven como gerente de arrecadação de fundos. A fundação foi o lugar que acolheu Gigi depois que ela renasceu. Durante um congresso com todos os membros do conselho, Gillian conhece um homem enigmático, sedutor e que fala o que pensa, um homem que conseguiu deixá-la excitado com meia dúzia de palavras e alguns toques.
Apesar de toda a tensão sexual entre eles, ela não cede aos encantos. No dia seguinte durante a reunião do conselho descobre que o homem sedutor do bar é Chase Davis, presidente da fundação e dono do Grupo Davis, Chase é seu chefe.
Chase Davis o bilionário enigmático, sedutor e controlador sempre tem tudo o que quer e para o azar de Gillian, ele a quer e vai ter.
Chase vai perseguir Gillian até ela sair com ele.

"[...] Estamos nisso juntos. E, se vai ser assim, vou ter que ser honesta com ele em todas as coisas, o tempo todo. Só espero que ele possa lidar com o fato de saber tudo sobre mim, incluindo meu passado."

 Audrey Carlan possui uma narrativa em primeira pessoa fluida, o ponto de vista da história é todo contado por Gillian Callahan, uma personagem forte, independente e que já passou pelo pão que o diabo amassou.  
 Um romance erótico que vai além do sexo, com drama e assuntos polêmicos, a personagem principal já passou por poucas e boas, Audrey conseguiu falar de violência contra a mulher e de relacionamento abusivo de forma sutil, em primeiro momento, mostrando como a vida de Gillian foi reconstruída após uma tragédia, mostrando que alguns traumas ainda permanecem. Com cenas de sexo em abundância, então se você gosta do gênero, vai curtir bastante as cenas entre Chase e Gillian, prometo que eles pegam fogo.  
O ponto forte do livro para mim é Gillian, a personagem principal é forte, determinada e independente, me conquistou logo de cara, já o mocinho Chase – o típico homem de livro erótico, bilionáriosuper protetorum macho alfa que consegue tudo o que quer. Eu senti que já li tantos homens assim, que sou imune a eles – risos-. Outro ponto que eu não gostei foi o romance instantâneo entre Chase e Gillian, é rápido, quando o leitor menos esperar eles vão estar namorando, mas posso garantir que a química entre eles é inegável desde a primeira vez que ele aparece, mas eu prefiro quando o romance acontece de maneira gradual. 

Corpo é um romance para os leitores que gostam de um livro sexy, com romance e drama e para as eternas apaixonadas por macho alfa.  

Quero muito ler a continuação, ver por onde seguira os caminhos de Chase e Gigi, porque o livro acaba e eu preciso de mais!

2 comentários :

  1. Oiiie!
    Ainda continuo querendo ler... kkk Acredita que ainda não comprei, Luh?
    Depois de "A garota do calendário" estou apostando muiitooooo nessa série 'nova' dela.

    Achei ótima a sua resenha!

    Beijuuu,
    Keth ♥

    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Eu estou no momento nos livros de "A Garota do Calendário" da autora. Eu ouvi inúmeras opiniões sobre esse livro e assim o pessoal gosta muito do primeiro volume, mas depois me dizem que a autora romantiza um certo assunto que me deixa com um pé atrás em relação a série.
    Mas ainda quero ver os livros para tirar minhas conclusões sobre o mesmo.
    Adorei a resenha ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!