[Novidade] Sorrisos Quebrados


Sorrisos Quebrados
Autor: Sofia Silva
Editora: Independente - Amazon


Oi genteee! Tudo bom?!

Hoje não venho falar dos eventos da semana. Hoje quero atiça-los com um lançamento das terras portuguesas direto para o Brasil.


Estou falando de Sorrisos Quebrados da autora Sofia Silva, portuguesa, licenciada em Ensino Básico, vive na mais bela cidade: O Porto.  É apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados.


Este é o primeiro livro da autora a ser publicado na Amazon. Os outros livros da autora estão disponíveis para leitura gratuita no WATTPAD.


Capa Oficial *-*
Sinopse:
Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu. A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André
Não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivi. O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas
Quebradas por relacionamentos passados.
Uma história de superação dos próprios medos e promessas.



Mais alguém pirou com essa sinopse? Quer um pouquinho mais? Tem um trechinho do livro para degustação no WATTPAD.

O livro SORRISOS QUEBRADOS sai em e-book na AMAZON no dia 06/Dezembro/2016.

Para conhecermos um pouco mais da autora descobri uma entrevista que ela deu para a blogueira Jeh Alves do blog PÁGINAS E-BOOKS (que gentilmente me permitiu usar um trechinho aqui <3 ) em fevereiro deste ano.

“Sempre quis escrever algo que unisse o que mais gosto: pessoas diferentes; amor real e puro; poesia e algum drama à mistura”

“Num mundo de beleza padronizada, de pessoas que querem ser diferentes sendo iguais a todos. Numa época em a diferença é tão amplamente anunciada como algo bom, é, na realidade, e muitas vezes, motivo para a exclusão.”

“A única certeza que tenho é que arriscar o que não está na moda, é criar novos leitores, novas experiências e mostrar que podemos dizer  #SouQuebrada de sorriso no rosto pois existe sempre alguém que vai olhar para nós e ver as peças quebradas, mas em vez de virar costas, caminha para perto e, com paciência, cola cada parte.”

Awnn, chorei! Alguém dá o OSCAR pra essa mulher!!

A entrevista completa você encontra no blog das meninas, vale muito à pena ler.

O livro sai só em Dezembro mas, vamos trazer as novidades, quotes e resenha em breve!

Beijossss,


Post válido para o TOP COMENTARISTA do mês de Novembro/2016







6 comentários :

  1. Oi Tays!

    QUERO! *-* rsrsrsrs
    Não daria muito para o livro pela capa, achei colorida demais para um livro tão dramático. Mas amei a sinopse e os trechos da entrevista que vc colocou aqui. Quero sim ler! Vou esperar a sua resenha heim?!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda não conhecia a autora nem o livro, mas gostei da capa e a sinopse me surpreendeu pois esperava um livro totalmente diferente, quero ler a resenha dele para ver se realmente gosto desse livro !!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a capa lindíssima e adorei a sinopse, parece ser muito lindo!!!!
    Vou querer ler, com certeza!
    Não sabia que a autora é portuguesa, quando vi falando sobre o livro em outros blogs, pensei que fosse brasileiro, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que capa linda!
    Achei também muito bom o quote com #SouQuebrada, bem moderninho sem ser bobo e mantendo o romance da personagem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tays, tudo bem?
    Apesar de não curtir muito romances, eu achei muito legal a proposta do livro e estou ansiosa pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Não conhecia a autora e nem esse livro, mas gostei da capa e da premissa.
    Vou aguardar resenha, para conhecer mais da obra.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!