[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi Pessoal!!!

Vamos conferir os e-books gratuitos de hoje na Amazon???
Lembrando que hoje tbm é o lançamento da segunda edição de Híbrida da Mari Scotti heim! Clique AQUI e confira o horário e local no evento do facebook!



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI


A Filha de Asgard: Universo Sangue dos Deuses - Michael Duarte

Sinopse: Uma Valquíria recém-sagrada. Uma terra gélida por gigantes infestada.
Uma missão de grande relevância.
Um pequeno clã de grande importância.
Doze mil anos antes de Cristo. Atraídos pela neve, frio e devastação, causados pela última glaciação, gigantes e trolls invadiram o reino dos mortais, influenciando, através de sua energia caótica, as forças da natureza, fazendo com que o resfriamento alcance seu pico e passe a influenciar os demais reinos de Yggdrasil, levando um inverno, como nunca antes visto, as planícies de Asgard.
Descontentes com o estado de seu próprio reino e temerosos que a manutenção da situação possa extinguir sua maior obra, os homens, que, não obstante a dificuldade de conseguir alimento, agora precisam lidar com incursões de monstruosidades contra suas tribos, os deuses decidem agir, reunindo suas hostes para enfrentar os gigantes.
Só há um problema: em meio a um dos pontos de maior concentração das criaturas, encontra-se um clã mortal de importância futura monumental. Cientes que não podem iniciar o embate antes de retirá-los da planície, Odin, pai de todos, decide enviar a jovem Hilda até as terras do que um dia se tornaria a Sibéria para uma missão aparentemente simples: guiar o agrupamento humano até uma grande ponte de pedra, que interliga os continentes.
Uma missão aparentemente simples, mas verdadeiramente mortal. De mortos-vivos à gigantescos lobos, Hilda fará de tudo, enfrentará tudo, para cumprir sua missão e provar-se uma verdadeira filha de Asgard.

Pesadelo em Casa - Batuta Ribeiro

Sinopse: Heleno e Rosa pensavam terem encontrado a casa dos sonhos. Só não imaginavam que uma entidade maligna já habitava essa casa.







O Pedido: A Mediadora - Meg Cabot

Sinopse: O conto que os leitores de Meg Cabot estão esperando há anos... O pedido de casamento de Jesse para Suze!
Suze nunca poderia imaginar que passaria o Dia dos Namorados no cemitério. Mas isso é o que acontece quando se é um mediador, que tem o “dom” de falar com os mortos. Só que dessa vez eles não são seu único problema — Jesse está tendo dificuldades para se ajustar ao mundo moderno. Em um dia que São Valentim abençoa os amantes, Suzannah terá que lidar com um espírito vingativo e injustiçado antes de poder concordar com um “felizes para sempre”


Noiva por Correspondência: Uma filha no Velho Oeste (Um Romance Histórico Puro e Sadio) (Nova Ficção Adulta De Casamento No Velho Oeste Para Mulheres) - Olivia Myers

Sinopse: Tillie Montero não queria ser uma solteirona. Na verdade, ela costumava ser muito bem casada... ou assim ela pensava. Agora divorciada, porque seu ex-marido não podia suportar a ideia de uma esposa infértil, ela se conformou com uma vida tranquila. Apenas quando ela vê um anúncio à procura de uma noiva por correspondência é que ela começa a sonhar novamente em construir uma nova história.
Daniel Howell teve sua filha de uma forma não-tradicional, e embora ele esteja fazendo um bom trabalho em cria-la, ele sabe que sua tímida garotinha precisa do amor de uma mãe. Quando ele coloca um anúncio no jornal à procura de uma noiva, ele compreende que sua filha terá que aprová-la antes de se casar com ela. Assim que ele coloca os olhos em Tillie, ele torce para que ela consiga a aprovação de sua filha porque sente que corre grande perigo de se apaixonar...


O Domador de Cavalos - José David

Sinopse: Mariana e Leonardo viveram um romance no passado. O tempo passou, ambos cresceram e a jovem se tornou uma mulher submissa as ordens do pai, tendo seu destino traçado por ele. Já Leonardo, cresceu e se tornou um domador de cavalos do próprio irmão, a quem o trata como um qualquer. O que Leonardo e Fernando não imaginam, é que ambos disputaram o amor da mesma mulher, e apenas um conseguirá ser feliz em meio aos obstáculos colocados pelo destino. Quem ganhará o amor de Mariana? O fazendeiro ou o domador de cavalos?
NOVO FINAL, NÃO PERCA!!!


As Cores do Amor: O Despertar - Jull Evans

Sinopse: Melina é uma escritora que se encontra em um momento crítico em sua vida, pois não conseguia terminar o seu mais novo romance devido um bloqueio inspirativo. Decidida a livrar-se dele, ela embarca rumo a cidade luz dos apaixonados. O que ela não sabia é que Paris traria bem mais que apenas sua criatividade de volta.




Marcado por Você - Jull Evans

Sinopse: Alexander era o tipo de pessoa extremamente determinada, tanto que apesar de haver passado vários anos desde a última vez que viu Savannah, ele ainda a mantinha em seus pensamentos. O jovem estava decidido a conquistar aquela que fora seu primeiro amor; principalmente depois de reconhecer que o tempo não havia minimizado seus sentimentos.
Savannah estava decidida a resistir as investidas do jovem Alexander, afinal, mesmo sendo extremamente sexy, ele era pouco mais que um garoto. Para piorar, o jovem era filho de seu patrão, e pertencente a uma família extremamente unida e intrometida. Savannah não queria problemas ou distrações em sua vida perfeita, mas era impossível ignorar os calores de seu corpo a cada vez que Alexander punha os olhos sob ela.
Nesta verdadeira briga entre razão e emoções, Alexander e Savannah terão de enfrentar barreiras, inclusive as criadas por eles mesmos, para poderem desfrutar da felicidade.


Arrepio Noturno: Erótico e Sobrenatural - M.M. Lopes

Sinopse: “Dimas conheceu a bela Mariana. Mas o que ela tinha de bela, tinha de misteriosa! Que segredo guardava a linda mulher? Que mistério a rodeava?”






Renascer: Nunca é tarde para amar - José David

Sinopse: A relação de Eduardo e Melissa nunca foi das mais fáceis! Jovens, eles se casaram e tiveram uma filha, mas Melissa nunca deixou de ser a menina rebelde e liberal que sempre curtiu a vida adoidado sem se preocupar com o dia de amanhã... Tanto, que sempre que pode, ela sai atrás de novinhos e vai para baladas encher a cara e pegar novinhos. Já o seu marido é diferente, responsável e trabalhador, Eduardo luta pra ter uma família feliz e uma convivência amigável com Melissa que sempre o destrata e o ignora. Mas a vida é cheia de reviravoltas, tanto que em meio a uma traição de Melissa, Eduardo decide por fim ao seu casamento, o que ele não contava é que seria agredido por bandidos e teria seu destino traçado dali pra frente! Inválido e em estado vegetativo, Eduardo fica nas mãos de Melissa que passa a cuida-lo e dedica-lo seu tempo somente à ele. Essa reaproximação do casal despertará um forte sentimento em Melissa, será o inicio de uma paixão ou apenas uma atração física? Melissa conseguirá Renascer o amor que existiu por Eduardo?! Eduardo conseguirá despertar para vida?


Indomável - S. Miller

Sinopse: É uma história de amor que se desenrola em uma fazenda de criação de cavalos no interior de Minas Gerais entre quatro melhores amigos: Heitor, Lurdinha, Lírio e Antônio. Uma história comovente que falará direto ao seu coração. Heitor sempre fora um homem simples e um amante dos animais e da natureza. Filho do capataz da fazenda do pai de Lírio, ele se acostumou com as constantes humilhações, sempre o lembrando de que ele nunca seria bom o suficiente para Lírio. Mas isso não o impediu de se apaixonar perdidamente pela linda e encantadora menina.
Mas o destino de Lírio estava traçado desde seu nascimento. Como filha do fazendeiro mais rico da região, seu casamento com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador, era sua sina certa. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. E quando as peças do jogo finalmente se alinham para a última jogada, Lírio encontra forças e muita coragem para tomar as rédeas de seu próprio destino.
Você vai se apaixonar pela alegria contagiante de Lurdinha, pela genialidade do dominador Antônio, pela resiliência, sensualidade latente e caráter de Heitor e, principalmente, pela transformação de Lírio em uma mulher incrivelmente forte e indomável, provando que não existe luta que possa ser ganha contra as vontades do coração.
Você vai descobrir o amor. Não um amor qualquer, um furacão capaz de transformar vidas. Renda-se à leitura dessa história intensa, sensual, provocante e desinibida, uma tentação arrebatadora e emocionante que irá incendiar a sua imaginação!
“Indomável é o coração, ele nos leva ao caminho que é do alvo dele.”



Por hoje é só pessoal!
Até semana que vem! Não esqueçam de comentar ta?
Bjo bjo^^


7 comentários :

  1. Como já dito, não leio e-books, mas amo o fato da Amazon liberar alguns gratuitamente, os que mais me interessam são Renascer: Nunca é tarde para amar e Noiva por Correspondência: Uma filha no Velho Oeste

    ResponderExcluir
  2. Já falei que amo essa coluna aqui no blog? Pois bem, eu amo <3 É tão bom ter a oportunidade de conhecer novos livros! Já baixei alguns da lista e fui diretamente no link que você deixou aqui com todos os que estão de graça. Baixei mais de cinco, eu acho hahaha Já vou começar a leitura de um aqui :3 Muito obrigada mesmo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da postagem, estou sempre fazendo a festa na Amazon. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo post *-*, não tinha visto esse conto da série Mediadora disponível.

    ResponderExcluir
  5. adorei o post
    para os fãs da saga mediadora era um grande presente
    adorei!!!
    já baixando ele e filha de asgard =)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada por esse post maravilhoso. Quantas opções de leitura! Amei. Um presentão essas dicas. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Genteeee. Eu estava morrendo para ler o Pedido! <3 <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!