[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!

Me desculpem por ontem ta?
Mas fui ao lançamentos de As GRANDES Aventuras de Daniella, e como moro longe, não consegui postar os e-books gratuitos antes de sair... rsrsrsrsrs
Mas hoje estou aqui! Uhuuu!!! Bora conferir o que tem de grátis hoje???



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI


Arquivo X: Conto Erótico - Ju Lund

Sinopse: SENTI SEU BEIJO. ESTAVA DESPREVENIDA E DEIXEI ESCAPAR UM suspiro misturado ao gemido. Pisquei lentamente, abracei mais o travesseiro. Sonolenta, tentei recordar-me da noite anterior e… De quem era aquela cama?
Não me movi e continuei relaxada. Apenas registrei o que estava a minha frente, com o olhar ainda embaçado. Não fiquei tensa até ouvir e sentir sua respiração ainda em meu pescoço, no mesmo lugar onde segundos antes ele despertou-me com um beijo molhado.
Guardei em minha mente a mesa ao lado da cama, muito baixa e bem afastada. Pequena e oval. Sobre ela uma luminária estranha que emanava uma luz trêmula. Luz trêmula?
Fechei os olhos.

Os Encantos do Escorpião: Duologia Segredos #1 - Jessiane Monteiro

Sinopse: Hannah Swift é uma jovem forte, decidida e muito inteligente. Apesar da pouca idade, 23 anos, Hannah passou por maus bocados quase dois anos antes quando acabou perdendo seus pais e os pais do melhor amigo, Brian Carter, em um acidente de helicóptero que quase os matou também. A vida dos dois é virada de cabeça para baixo onde eles só têm um ao outro. A forte e independente Swift passa a ter sua vida monitorada e controlada 24 horas por dia, pelo antigo serviço do seu pai, que trabalhava para CIA antes de se aposentar. Agora ela tenta descobrir o porquê de tudo isso, o porquê de suas vidas terem se tornado um verdadeiro inferno.
É uma trama com alguns clichês, muito sensualismo e mais suspense ainda. Onde na cidade de Nova York ela aprende o significado de amizade e confiança, se encanta pelo companheirismo e pela sensualidade de Ethan Scorpions Parker, mas descobre que todo o seu passado pode ter sido muito mais complicado do que ela sonhava e que pode também comprometer seu futuro. Que havia muito mais segredos do que lhe contaram.
Nova cidade, novos amigos, novos amantes, mas as mesmas perguntas que nunca tiveram respostas, bom, pelo menos não até agora.
Ás vezes, temos segredos que nem sabemos que existem...

Belgravia: Dançando para a Batalha, Capítulo 1 - Jullian Felowes

Sinopse: Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, Belgravia acompanha a história de duas famílias e um segredo que perdura há décadas, guardado a portas fechadas em um dos endereços mais exclusivos de Londres.
Pouco antes de uma da manhã, os convidados do lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.
No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

Pequenos Escritos: Sinistras Histórias - Rô Mierling

Sinopse: Coletânea dos melhores contos e minicontos do I CONCURSO INTERNACIONAL DE CONTOS E MINICONTOS. Histórias sinistras, bizarras e sobrenaturais, personagens que você não vai esquecer.






Paris Vermelha - Sylvia Regina Pelegrino

Sinopse: Hosana Stein era uma moça ingênua e feliz até conhecer Gerald Champoudry. Depois de loucas aventuras ela se separa dele, apesar de seu amor louco por aquele homem. Hosana acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se forma em Marketing e Publicidade é contratada por uma agência de Publicidade, da qual se torna sócia. Novamente encontra Gerald Champoudry, para trabalhar na campanha dele para Governador de Estado. O amor entre os dois reacende. Ele a pede em casamento. Mas, logo em seguida, vem a traição.
Hosana torna-se uma mulher gelada e vingativa. Sua meta é destruir o homem que amara loucamente. Ela faria tudo pela vingança. Aquela humilhação precisava ser lavada de sua vida. Suportou uma vida cercada de trabalho, sem afeição e solidão. Foi cognominada de a Imperatriz de Pedra. Já não era mais ela, mas aquele alter ego criado para continuar viva. Pagou o preço necessário. Marcas ficaram e nem o tempo jamais apagou. Agora a inocência dera lugar a luta pela retirada do poder daquele homem. Ele não tinha condições morais de ser presidente de um país como Brasil.

Entre Nós: Mais Além da Escuridão #1 - Catia Mourão

Sinopse: "Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen. Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.
"Por amor, homens são levados da glória a ruína. Mas quando tal sentimento toma conta de corações desacreditados e em trevas, é chegado o momento em que as portas do paraíso serão abaladas."

A Mesma Casa - Julio Sérgio

Sinopse: Um misterioso caso de assassinato que pode mudar para sempre as crenças de um psiquiatra criminal.
Conto de Terror não recomendado para menores de 16 anos ou puritanos.








Por hoje é só galera!
Divirtam-se!
Bjo bjo^^


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!