[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!
Vamos começar a semana adquirindo e-books novos, e o melhor de tudo, de graça??? *o*
Confiram:



Clique nas capas para download

Lembrando que:
- vocês podem conferir os demais e-books gratuitos clicando AQUI.
- Alguns e-books ficarão gratuitos somente hoje, então aproveitem!!!


Escolhe aí, Vai! - Renata Dembogurski

Sinopse: “Ok, chegou a sua vez! Vamos começar o jogo. Tcham, tcham, tcham, tcham! Aplausos para o participante! Tudo pronto?”
Maya é uma adolescente comum que vai passar as férias na casa das tias em uma cidade do interior. Mas o que parece ser um supertédio pode ter final feliz. Ainda mais nessa história onde você opina nas escolhas dela. Em cada capítulo, as dúvidas de Maya serão as suas. E você poderá fazer a sua escolha dentre as alternativas. Só não garanto que Maya escolherá a mesma que você.
“Lá vem a primeira pergunta! Hora de colocar a cabeça para funcionar. Prepara... sente a emoção da torcida! É agora! (Começo a me sentir em um programa de auditório. Você não?!) Ok? Silêncio para a pergunta. (...)
Tempo! O que será que Maya vai fazer... o que, hein?”


A Blogueira do Dia Seguinte - Estórias Marja

Sinopse: AnaAnne é uma blogueira antenada com tudo que está acontecendo na blogosfera. Teimosa, cheia de razão e pronta para viver um grande amor, após quatro anos de blog, está pronta para sua primeira Bienal!
Na companhia de suas amigas Tatiane e VickPu, está orgulhosa de si mesma e do seu estande do blog A Blogueira do Dia Seguinte.
Ao conhecer o escritor Fábio Araújo, ela descobre que existem romances na vida real e que uma garota pode viver um sonho de amor em plena Bienal!
Claro, AnaAnne só não poderia esquecer, que grandes amores de livros, sempre passam por conflitos enormes, e ao descobrir que Fábio é na verdade Edgar Valença, um autor com quem a Blogueira do Dia Seguinte havia se desentendido recentemente, AnaAnne fica dividida entre o perdão e o ódio!
Será possível que ele apenas se aproximara por vingança?


A Vingança do Dr. Bóris - Ermar Becker

Sinopse: A Vingança do Dr.Bóris é um romance contemporâneo, e conta a história de Boris, que quando jovem, passou por forte trauma psicológico. Embora sua alma e seu coração estejam repletos de maldade, crueldade e perversidade, paradoxalmente Boris age com meiguice, delicadeza e carinho. Envolve sua vítima de forma imperceptível e qual um deus, vale-se de recursos da própria criação, mas torna-se vítima de sua vingança. O filho adotivo de Tia Ágada, casada com Rauário, se sujeita aos caprichos do “espírito” da mãe que não conheceu. Permite sutis transformações em seu corpo e em sua mente.



Mais Além da Escuridão: Entre Nós - Livro 1 - Catia Mourão

Sinopse: “Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen. Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.
Por amor, homens são levados da glória a ruína. Mas quando tal sentimento toma conta de corações desacreditados e em trevas, é chegado o momento em que as portas do paraíso serão abaladas.


Sombras da Guerra: Guerras Élficas - Michel Duarte

Sinopse: “Lágrimas rolam pelas crianças perdidas Espadas jazem sem donos, no chão
Escudos trincados e laminas partidas
É com aço e sangue que se forja a canção
De um rei perdido, tomado pela loucura
Estandartes se erguem em nome da ambição
Almas perdidas, guerreiros sem vida
Marcham para morte sem qualquer razão”
E se um reino mágico se instalasse em nosso mundo, mas, antes de percebermos, esse reino fosse embora? Seria frustrante, não? E se eu dissesse que parte desse reino continua coexistindo abaixo de nós? Depois de certo tempo vivendo pacifica e ocultamente no subterrâneo de Midgard, o reino é descoberto por Alderon, rei dos elfos negros. Uma guerra se inicia. De um lado, Titânia, fadas e elfos claros. De outro Alderon e seus elfos negros. Dizem que o bem sempre ganha. Mas, quando se tratam de seres mágicos, será que o antigo padrão se repete?


As Crônicas de Fedors - Os livros de Esteros: O Início da Esperança - Aldemir Alves

Sinopse: Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus, encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”.
Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão?
"Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem, para defendermos os nossos amigos."


O Dragão - Ana Dantas

Sinopse: Neste conto, uma garota confecciona uma pequena e intrigante narrativa que constitui uma metáfora sobre a natureza de um sonho.








Montanha da Lua: A Maldição dos Hallinsons (Família Hallinson livro 1) - Mari Scotti

Sinopse: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


Degeneração - David Pardo

Sinopse: Da sua casa, numa pequena localidade perto de Valencia, um pai de família vê, através da televisão os estranhos acontecimentos que ocorrem nas ruas de Madrid durante uma manifestação: os manifestantes enlouqueceram e atacam-se com extrema violência. A partir desse momento a sua vida mudará por completo. DEGENERAÇÃO é um história de sobrevivência após um apocalipse zombie que não te deixará indiferente. Uma hora e meia de leitura vertiginosa, de acção trepidante e sem descanso. Um conto carregado de snetimentos, contradições, capaz de torcer o teu coração até ao fim. Aguentas até ao fim?
Tamanho: 50 páginas em formato impresso A5.
NR18 ADVERTÊNCIA: Este conto contém cenas que podem ferir a sensibilidade do leitor.


Antes que o Verão Acabe - R. Dover

Sinopse: Brígida, Daniel e Vitor se conheceram em um verão quando crianças. Juntos formaram um trio inseparável durante anos e se não fosse pela antiga amizade, Brígida e Daniel até fariam um casal que teria tudo para dar certo. Porém, o forte laço se rompe quando Brígida, sem dar motivos, foge para o exterior. Após oito anos, Brígida ainda carrega o segredo que a levou embora, mas volta para seus grandes amigos com esperança de reparar os erros do passado. Nem todos os corações estarão preparados para perdoá-la e agora ela precisa se resolver com todas as palavras não ditas antes que o verão acabe.
Leia também: Um Conto de Verão.
Conto inédito que se passa 23 anos após o final de Antes que o Verão Acabe.


Camundo - A Sombra de um Crime - Nanuka Andrade

Sinopse: Camundo é um menino que carrega um grande infortúnio. Tudo o que desenha acontece. De incêndios a inundações.
Quando o menino desenha uma mulher e um bebê prestes a cair nas garras de um malfeitor, ele, Hans Eisenbahn e um incrédulo policial de plantão se metem numa grande e perigosa confusão. Suspense, aventura e um final surpreendente o aguardam neste conto que dá seguimento a aventura iniciada em "Camundo - o Desenho e a Sombra".
Embarque no primeiro conto da Série Camundo!






Por hoje é só pessoal!!!!
Gostaram? Comentem ta? 
Bjo bjo^^



18 comentários :

  1. Olá, tudo bem??

    Tenho que admitir que eu sou do tipo de pessoa que não consigo me adaptar a e-books... Mas esse "Antes que o verão acabe" me cativou tanto que eu acho que terei que dar mais uma chance...

    Adorei as dicas!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem meu amor...
    Claro que eu tinha que vir conferir mais dicas de livros gratuitos, você sempre trazendo excelentes novidades, mas desta vez fiquei apenas com um... bem diferente dos livros que costumo ler, peguei mais para descontrair mesmo... afinal fala de nossa vida de blogueira... rs... adorei a premissa de A Bligueira do Dia Seguinte... Xero!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Muito obrigada pelas dicas!
    Selecionei dois livros para ler: Entre Nós e A Blogueira do Dia Seguinte. Foram os dois livros que eu fiquei curiosa para conferir. Já vou lá garantir o meu arquivo para leitura \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei sua postagem, muito obrigada por compartilhar! Já fui até a Amazon e baixei vários e-books! O que eu mais gostei acho que foi A blogueira do dia seguinte, espero conseguir ler logo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiiii

    Nossa eu adorei sua publicação, pode ter certeza que varios livros irei baixar agora mesmo, apesar de não ser muito adapta a e-books, sempre e bom variar ne?

    Valeu
    Kah Fernandes
    http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei as dicas!!!!!!
    Me interessei por vários e já vou lá pra baixar!
    Abraços,
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana!
    Quantos livros maravilhosos. Dois um já li que foi Montanha da Lua e Entre Nós. Baixei o livro A Blogueira do Dia Seguinte, espero gostar da leitura.
    Adorei a dica.
    Beijinhos!
    A Blogueira do Dia Seguinte

    ResponderExcluir
  8. Oiie, tudo bem?

    Adorei o seu post e as dicas, mas sabe, sou uma leitora que não se adaptou a e-books, não consigo, para mim tem que ter o livro físico, para que eu possa cheirar e sentir rs.

    Beeijos

    Amantes da Leitura



    ResponderExcluir
  9. Adorei! Quanto livro bom e gratuito né?
    Gostei da sinopse de Escolhe aí, Vai! e A Blogueira do dia Seguinte. Já vou procurar...
    E a capa de Montanha de Lua. Simplesmente linda né?
    Obrigada pelas dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Baixei todos, sempre acompanho os livros gratuitos! Particularmente gostei do Degeneração! Minha próxima leitura!

    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quantas dicas legais. Gostei de Antes que o Verão Acabe. Muito legal a sua iniciativa de dicas de ebooks gratuitos já que muitas vezes fica caro a gente comprar vários livros para poder ler. Eu acho também lindas as capas que tem neles. Uma mega produção!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Waaaaaa, senti-me MUITO SORTUDA! Queria muito ler Entre Nós!!!! Nossa, que ótimo ter vindo aqui e ter aproveitado a promoção. Obrigada pela divulgação, flor. Aproveitei e fiz o download de outros livros.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu adorei as indicações e baixei vários livros que me chamaram atenção. Gostei bastante do seu post, porque as vezes eu quero ler algo diferente e nem sei por onde procurar e você deu várias indicações de livros e ainda gratuitos. Adorei!
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  14. Mas gente que coisa boa, variedades de histórias e capas divas. O que mais me chamou a atenção e vou logo baixar é o Escolhe aí, vai! . Ele pediu e eu o escolhi com essa capa diva e essa história bem adolescente do jeito que eu gosto.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá! Muito obrigada por sua dica! Eu ia até citar os que eu queria, mas comecei a ver um monte de livros do g~enero fantasia e comecei a me empolgar...vou baixar eles...Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas de ebooks, tenho leitor, então já vou baixar vários! hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amada!
    Adorei a dica, vou lá baixar alguns ebooks, sabe como é, não importa a tilha imensa nos esperando, gostamos de ter sempre opções! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não consegui baixar o Ebook A VINGANCA DO DR.BORIS. SAM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!