[Parceria] Editora Madras


Oi pessoal!

2015 começou excelente, não apenas para o meu lado escritora - com o lançamento da segunda edição de Híbrida e a primeira de Guardião marcados para o primeiro semestre -, como para o meu lado blogueira.
Não acreditei que seria selecionada e em menos de dez dias, duas editoras aprovaram o Coração de Papel entre seus blogs parceiros!
Uma delas é a Madras Editora, que agregou grande parte dos autores da editora Literata, que dizem algumas línguas, fechou no final do ano passado.
Fiquei muito feliz quando soube que a editora Madras não só abriu as portas para estes escritores, como decidiu começar 2015 apostando alto na literatura brasileira.
Estou ansiosa para começar a leitura dos livros que estão programados para lançamento e enquanto não acontece, conheçam mais da nova casa da literatura fantástica e HOT no Brasil.



Também amaram a novidade?

Abraço, Mari Scotti



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!