[Seriados] Revenge



Revenge
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2011
Sinopse:
Beaseado no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo”, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.
Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

=== Resenha ===


Domingo passado comecei uma coluna aqui no blog sobre seriados. Espero que estejam curtindo as novidades, pois este ano pretendo e serei, mais assídua, com novidades não apenas dos seriados e livros, mas dos meus livros também.
Hoje falarei sobre Revenge, um seriado não tão novo quanto Eye Candy, mas que me conquistou logo na primeira temporada.
Já em sua quarta temporada, Revenge apresenta Emily Thorne, uma mulher misteriosa, que entra na sociedade local aparentando riqueza e até certo ponto inocência, com o único objetivo de vingar seu pai, Richard Clarke.
Ela usa pseudônimo e poucos conhecem sua verdadeira identidade, e esses que conhecem, a ajudam em todas as suas armações.
Como já assisti todos os episódios existentes e posso soltar algum spoiler, fica a dica para quem ama mistérios, porque mesmo sabendo quem ela é e o que pretende, a vida da Emily/Amanda é uma incógnita até para nós e para entende-la, só entrando fundo em uma maratona nas quatro temporadas.
A quarta temporada está ainda mais enigmática que as outras e fico me perguntando se tudo o que ela já fez, foi em vão.

Espero que gostem e assistam também, depois venham comentar comigo.
Meu casal preferido? Amanda e Jack Potter. Não vejo a hora desses dois se darem uma chance de ser feliz.

Trailer da primeira temporada



Para assistir, clique aqui.

Beijão,



Mari Scotti

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!