[Seriados] Eye Candy




Eu não era muito fã de séries. Assistia Criminal Minds e CSI na TV, o capitulo do dia e quase sempre eram reprises e jamais prestei atenção para entender quando era inédito ou o dia que passavam, até começar a escrever.
Os livros me levaram a descobrir o facebook, por consequência pessoas que amam ler e são fanáticos por seriados. Acompanhar tantos surtos (leiam Denise Flaibam! Haha), tantos comentários, tantas pessoas ansiosas com a sequência e com raiva do hiato, me fizeram descobrir esse novo vício.
Não me recordo qual foi a primeira série que assisti, mas posso afirmar que acompanho séries demais para conseguir ter tempo de escrever! Por sorte, quase todas entram em hiato ao mesmo tempo!
Hoje, comecei uma nova coluna aqui no blog, a coluna de séries. Não decidi ainda se falarei dos episódios ou apenas apresentarei as séries que chamarem a minha atenção. Decidirei conforme os comentários de vocês.
Então, vamos para a primeira.

Eye Candy
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2015
Criado por Jason Blum, Emmy Grinwis e Catherine Hardwicke, a série é uma adaptação da obra de RL Stine.
Sinopse:
Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.



=== Resenha ===


                Esse primeiro episódio nos apresenta Lindy que, como toda irmã mais velha, se preocupa com o bem estar de Rachel, não detalham o motivo, mas ela estava fora de casa há três dias. Assim que a encontra Lindy tenta lhe dar um sermão, e fica obvio, ao menos para mim, que decidiu pegar leve para que a irmã não se afaste novamente.
                O passado familiar fica oculto e acredito que conheceremos no decorrer dos episódios, no entanto sabemos duas coisas: Lindy está em condicional – usa um aparelho rastreador no tornozelo – e foi presa por culpa de um policial chamado Ben pelo qual ela parece ser apaixonada.
                Houve uma contradição na história, pois o policial questiona sobre o que seria deles se tivessem se conhecido em outra situação e posteriormente a amiga de Lindy fala sobre o rompimento do namoro. Acredito que ficará mais claro nos próximos episódios também.
                A protagonista é hacker e parece ter facilidade em se encrencar, pois durante uma tentativa de sua amiga de lhe arranjar um encontro, Lindy é vítima de um sociopata que tem mais habilidade que ela com computadores e procura pela mulher perfeita.
                A história tem tudo para ser muito boa e já coloquei na minha listinha de “vale a pena assistir”.
                O final do episódio é de doer o coração e agora Lindy precisa descobrir o que houve com sua irmã mais nova, com Ben e também quem é o serial killer que a está perseguindo.

Trailer MTV



                Quem quiser assistir, costumo ver no link abaixo.





                Beijos e até a próxima.

                Mari Scotti


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!