Lançamentos Ed. APED - Fevereiro 2013

Oii

Se eu disser que esta era a postagem que mais aguardei desde outubro do ano passado vocês acreditam? Entenderão o motivo quando continuarem a leitura!! Enjoy *-*


Lançamentos Editora Aped
Fevereiro 2013
 



Tels.: (21) 2498-8483 | 9996 -9067
Twitter: @Aped2
Apedezinha:



Insônia – Série Nefilins
Autor: Mari Scotti
Editora Aped
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Renascer
Autor: Fernanda Reis
Editora Aped
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Clara e Túlio são amigos de infância e sempre tiveram uma enorme ligação. Com o tempo, o amor de ambos transforma-se e o que um dia foi amizade vira um verdadeiro e inquebrável amor. O destino tratou de uni-los. O amor é posto à prova com uma inevitável separação, mas nem o tempo nem a distância serão capazes de apagar o que viveram juntos. Separados, buscam seguir suas vidas e seguir em frente, mesmo com a saudade e a dor da distância corroendo seus corações.

O Último Dragão e o Começo da Maldição
Autor: Glauber Minghetti
Editora Aped
Gênero: Ficção
Sinopse: Dom Luci descobre que o general Aritec, seu antepassado, foi amaldiçoado há mil anos pelo rei dos dragões Mor, com a Maldição dos Lagartos. Os dragões queriam destruir os seres humanos. Tendo o seu destino totalmente mudado, tem uma estranha visão, vendo Mor escondendo um ovo. Desconfiado, decide partir, descobrindo um mundo de criaturas perigosas e mistérios além de sua compreensão. Enfrenta faunos, vendedores de escravos, gigantes e as perigosas Tiletys que desejam o Cetro de Ouro para trazer as trevas ao Mundo Oril.

O País dos Bigodudos
Autor: Antonio Alleoni
Editora Aped
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Na Renascença Italiana, existia um país chamado de Morqueca que fazia fronteira com a Itália. Foi um Reino governado por um rei biruta cheio de manias. Uma dessas manias fez com que Leonardo Da Vinci e um camponês de nome Marcelo entrassem numa aventura incrível, fantástica e também engraçada envolvendo uma máquina voadora, magia e bigodes.



Anjos – O Segredo de Judith
Autor: Wudson SIlva
Editora Aped
Gênero: Ficção
Sinopse: Isaías é um policial mal-humorado que acompanha um enigmático detetive que lê pensamentos através de anjos. E os dois se unem para desvendar a misteriosa morte de uma jovem catequista, cujo corpo foi encontrado no quintal da casa paroquial de uma cidade de interior.




Estrelas na Chuva
Autor: Maria Lucia Cavalcanti
Editora Aped
Gênero: Poesia
Sinopse: Uma leitura íntima da mulher Maria Lucia Cavalcanti. Sua vivência e emoção transformadas em versos, prosa e poemas. Uma leitura da vida com sentimento, com desprendimento. Do jeitinho que ela é.





Contos de uma Confissão
Autor: Oliveira Sales
Editora Aped
Gênero: Religião
Sinopse: O livro aborda o relacionamento de Deus com o homem, através de pequenos contos cotidianos que nos deixam ver a forma como Deus age na vida daquele que tem fé e que o busca incessantemente. Também nos apresenta um Deus real, desmitificando a crença de que Deus é apenas uma força que existe no universo, dotado de uma impessoalidade que o distancia do homem e o aproxima do caos.



Anjos do Extermínio – Intelligenti Pauca
Autor: Paulo Augusto de Carvalho
Editora Aped
Gênero: Ficção
Sinopse: Já dizia a música dos Engenheiros do Havaí: “Toda a forma de poder é uma forma de morrer por nada”.. E, na realidade, a busca deste caminho nos reserva dois lados opostos e infelizmente oculto para muitos, que às vezes apenas não querem ser vistos. Um lado plenamente visível, e outro mais do que invisível. No passado era ainda mais difícil de ver tal nuance ao nosso redor, mas, hoje, é plenamente mais fácil, pois se abriu muito. E, por quê? Apenas porque estão conseguindo o seu intento e já desprezam o olhar mais aberto dos que podem enxergar. Já estão conseguindo


Então, curtiram as novidades?
Para quem não entendeu vou explicar:

Os dois lançamentos mais importantes da minha vida estão nessa divulgação! O meu livro "Insônia" e o da minha amiga Fernanda Reis, chamado "Renascer". A Fernanda é responsável por me dar coragem de assinar o contrato com a Aped para publicar. Me sinto orgulhosa de ter minha obra sendo lançada no mesmo mês que a dela! Te amo Fê!

Beijos, Mari Scotti

6 comentários :

  1. Nooooosa, que livros lindos, pelo menos as capas me conquistaram, quero o conteúdo, principalmente do Insônia *-*
    Estou estreando aqui, primeira visitinha :D
    Ah, estou te seguindo *-* Passa lá no meu, tem postagem nova :D

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  2. Aped esta com uns livros muito bacanas para esse mês, fiquei interessada em alguns =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. A Aped ta crescendo e trazendo novidades lindas!
    Obrigada pelo apoio pessoas <3

    ResponderExcluir
  4. Flor parabéns! Que o seu livro faça bastante sucesso! Ah e o da sua amiga também rs


    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei dos lançamentos da editora.

    Estou participando da promoção aqui no seu blog.

    Beijinhos e um ótimo sábado para vc.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha editora adoradaaaaa :)

    Sempre nos trazendo grandes obras .
    Em breve meu bebê "Amor,és real"

    http://danielenhasser.blogspot.com.br/

    Ps : Lindo blog parabens , sempre que der passarei por aqui . Grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!