ADQS - Fabiana Cardoso

Divulgando mais uma obra Nacional da Editora MODO.
ADQS - Desvendando a Organização Secreta
Autor:
Fabiana Cardoso
Editora: Modo Editora Tradicional

SINOPSE:
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
 
Redes sociais
MODO EDITORA
 Resenha
A jovem Cíntia está envolvida com um traficante perigoso, Walter, e após presenciar o mesmo matando a sangue frio seu melhor amigo e ser obrigada a ser cúmplice do crime ela se vê com medo e desprotegida, mas cria coragem para fugir, ela só não imaginava que estava sendo vigiada e que numa tentativa de fuga as consequências poderiam ser drásticas.
Pega pelo capanga de Walter ela luta para se libertar e sair dali com vida, até atirar nele acidentalmente e a polícia a levar presa, sendo reconhecida também como a amante do traficante procurado.
Relutante em dar informações sobre Walter e sem querer colaborar com a polícia ela é apresentada à Henrique, que lhe faz uma proposta irrecusável: ela não ficará presa, em troca será recrutada para a ADQS, uma organização Acima DeQualquer Suspeita.
Agora ela é Thaís Torres, a nova agente secreta da organização recomeçando sua vida com uma identidade, um visual e um estado diferente.
A ADQS recruta "ex criminosos" que se redimiram e ganharam uma segunda chance, eles tem que desvendar crimes que a polícia comum não consegue, em cada missão a equipe tem que se disfarçar e usar nomes diferentes, além de arriscar suas próprias vidas.
Uma das regras fundamentais é não se envolver com pessoas da organização, de inicio parece ser simples, porém se torna difícil manter a palavra quando Thaís conhece Caio, o agente mais lindo e sedutor e que aos poucos vai conquistando seu coração.
No decorrer do livro vamos conhecer também outros agentes, acompanhar o que se passa com eles, seu passado, seu dia a dia, seus romances e suas participações nas missões bem elaboradas.

ADQS me conquistou e prendeu minha atenção desde a primeira página, confesso que eu tinha muitas expectativas em relação ao livro e o melhor foi ele ter superado todas elas indo muito além do que eu esperava, é impossível ler e não se apaixonar pela escrita doce e fluente, não se apaixonar pela estória e pelos personagens! Todos deveriam ler e se aventurar com essa organização secreta, principalmente os que amam uma obra nacional! Só tenho a agradecer a Fabiana por ter me proporcionado a leitura de um livro tão bom! Já estou com saudades e me fiz a promessa de que vou reler assim que puder *-* Não posso deixar de comentar que a capa é lindíssima! Não vejo a hora de ler a continuação! Pra mim foi o melhor livro nacional que eu li e se tornou um dos favoritos. ADQS é uma obra de nível internacional, vale muito a pena ler!
A ADQS continua infiltrada na sociedade brasileira resolvendo os mais diferentes casos sem que ninguém desconfie de sua existência...

E aí, está esperando o que para comprar o seu?
Eu já tenho!

Mari Scotti
Apoio ao Autor Nacional e Clube dos Novos Autores

1 comentários :

  1. Que lindo Mari. Adorei a postagem.
    Obrigada pelo apoio e carinho, depois quero saber sua opinião sobre ADQS

    Beijos Fabi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!