Para sempre minha garota - Heidi McLaughlin


Para sempre minha garota
Editora Charme
Classificação: 🍎🍎🍎🍎
Sinopse: Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.

Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.

= = = = Resenha sem spoiler = = = =

Liam Westbury, sempre foi apaixonado por Josie, o casal perfeito do ensino médio, a líder de torcida e o capitão do time de futebol america, eles tinham uma vida inteira planejada, casar, ter filhos e comprar uma casinha de cerca branca, não necessariamente nesta ordem. Porém os planos mudam quando Liam desiste da universidade e o sonho de ser um jogador profissional pela NFL e vai atrás da música.

 10 anos depois, agora um músico consagrado na música, Liam Westbury, tornou-se Liam Page, o astro que nunca dorme duas vezes com uma mulher, e que está em turnê, e além disso tem um gato que o odeia.

 O destino como em uma das suas trapaças, traz Liam de volta à cidade, após a morte de Mason, melhor amigo, que Liam não encontrava a anos. E para a garota que ele nunca deixou de amar…. Josie.
 “Eu sabia que tinha tomado a melhor decisão para mim, mesmo que isso significasse destruir nós dois.”

  Fantasmas são  monstros escondidos em nossos armários, sempre voltando para nos atormentar quando menos esperamos. E para Josie, Liam é exatamente isso.    Dez anos depois, Josie possui uma floricultura, está estabilizada financeiramente e prestes a se casar com Nick, com quem namora há seis anos, um parceira para a vida e que cuida do filho com todo o amor.  Mas, quando Liam retorna, uma série de emoções ficam à flor da pele de Josie.

“O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta.”

“Para sempre minha garota” de Heidi McLaughlin, possui aquele romance apaixonante, alguns podem dizer que é mais do mesmo, mas eu particularmente, adoro um clichê. O mocinho fez merda e sabe disso, ao mesmo tempo em que ele precisa de redenção, já Josie, é a mocinha que foi abandonada pelo amor de ensino médio e que quando finalmente seguiu em frente seu maior fantasma volta. Heidi, escreveu sobre personagens humanos, pessoas que cometeram erros e precisam aprender a seguir a partir disso.

Os personagens entram em lutas internas e o leitor chega a sofrer junto. Doeu meu coração, os diálogos são aqueles apaixonados e que te fazem suspirar e desejar um romance como este. A história é contada em dois pontos de vista, Josie e Liam, contam desde o romance do ensino médio, até o ponto em que culminou a separação e o que acontecerá a partir da volta de Liam, a narrativa está muito boa, a tradução realizada pela editora Charme, está muito boa, é possível entender as piadas sem que fique esquisito ou sem sentido. Heidi sabe consegue um bom contraponto de drama e humor ao recorrer da história.

A diagramação está muito fofa e delicada e ao mesmo tempo é simples e arejada. E para quem lê e-book este livro está no unlimited.  

Indico Para sempre minha garota, aos apaixonados por romances dramáticos, sobre perdão, familia e acima de tudo amor. No final é tudo sobre amor.

Até mais!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!