Resenha: O coração do Roqueiro- Terri Anne


O coração do Roqueiro - The Rocker #2
Editora Bezz
Onde comprar: Amazon \ Bezz
Classificação: 🍎🍎🍎🍎
Sinopse: 
Layla...

Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon’s Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.



Jesse...
Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas, então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?
= = = = =Resenha sem spoiler  = = = = 
E-book cedido pela Editora.

Gente! Voltei com mais um roqueiro, vocês já perceberam que eu gosto deles né? Então, semana passada deixei aqui a resenha do primeiro livro da Terri Anne, Nos braços do roqueiro, e está semana eu trago Jesse, o baterista mais sexy e quente da Demon´s Wings, o segundo volume da série The Rocker, O coração do roqueiro é ainda melhor que o primeiro.

Jesse Thornton possui uma habilidade incrivel com os dedos ou melhor com as mãos, o baterista da Demons Wings, batalhou contra seus demônios, assim como os outros integrantes, Jesse teve uma infância difícil e repleta de maus tratos, mas sempre foi capaz de jogar sua dor para debaixo do tapete para cuidar de Emmie, assim como os outros roqueiros.

"Fomos todos surpreendidos com sua fala sobre a outra mulher. Emmie tem muita dificuldade em confiar em outras mulheres. O monstro de mãe que ela teve realmente fodeu com ela e parecia que só confiava em si mesma."

A mãe de Laila sempre teve uma afeição exagerada por roqueiros, então a menina cresceu sabendo que eles são problemas. E que se apaixonar por um roqueiro e a maior burrada que uma mulher pode cometer. Aos dezesseis anos, Laila, foi posta para fora de casa pela mãe, passou pelo pão que o diabo amassou ao longo do tempo e a apenas dois anos recebeu a noticia da morte da mãe, e como o destino e um grande filha da mãe, agora ela precisa cuidar das irmãs, Lana de dezoito anos e Lucy de seis.

"Eu não era assim. Sexo com roqueiros não era minha preferência. Eu já tinha visto, em primeira mão, quais poderiam ser as consequências de uma noite com um roqueiro bêbado."

Para conseguir manter as meninas por perto e pagar as contas, Laila, se torna empregada doméstica e em uma jogada certeira do destino ela vai trabalhar para a Demon´s Wings.  E claro que ao chegar lá, sente-se atraída por, Jesse Thornton, baterista de sua banda preferida, mas ela sabe que ele é apenas uma coisa: PROBLEMA!
E nesse impasse de desejo, atração e proibido que o romance de Jesse e Laila começa a se desenrolar.

Particularmente, eu amei Coração do Roqueiro, ainda mais do que o primeiro, o romance de Laila e Jesse é gostoso e sensual do inicio ao fim, mas eles também se mostram cúmplices em várias coisas.
Eu gostei bastante dos personagens do romance, Laila é extremamente humana, batalhadora, uma personagem que não espera ser salva pelo mocinho, ela é corajosa, mesmo assim possui problemas de confiança.

Jesse quebrou o estereótipo de roqueiro mal humorado, mulherengo ao extremo e sem controle. Ele é doce e a partir do momento que se encanta com Laila, ele vai fazer de tudo para conquistá-la.

Terri Anne conseguiu fechar alguns pontos do enredo do romance anterior, assim conseguimos fechar a história de Nik e Emmie. E abriu novas brechas para o romance de Drake com….. Vou deixar vocês curiosas.
A dinâmica textual do primeiro volume ainda está presente, Terri Anne consegue prender seu leitor e conduzi-lo a um final que o deixa querendo o próximo volume imediatamente, e ela consegue, estou ansiosa para o próximo romance, afinal chegou a vez de Drake, alguém que sinto que tem uma grande história a contar, mas voltando ao Coração do Roqueiro. O romance acontece rápido demais para mim, mas é impossível não se sentir atraída por Jesse, a autora poderia ter usado toda a aura de sedução envolvente e deixar rolar uma tensão maior, pois assim, o clímax do livro seria ainda mais apreciado pelos leitores.

O romance é em primeira pessoa, alternando entre Jese e Laila, e conseguimos até matar as saudades de Emmie como narradora, e como o romance se passa a maior parte na casa de praia deles, conseguimos acompanhar o desenvolvimento do felizes para sempre de Emmie e Nick, as perversões de Shane e também Drake. É uma delicia ler a interação dessa família de roqueiros loucos. Ao acabar você se sentia um pouco órfão da Demon´s Wings.

A diagramação está impecável, parabéns Bezz Editora, fora a capa que é apaixonante por si só, a diagramação ajudou a dar vida ao romance de Laila e Jesse.


Capa do próximo volume da série
Pré- venda 
Sinopse: O demônio…

Lutei contra meus próprios demônios quase a vida toda. O álcool parece entorpecer a dor, mas isso nunca fez os pesadelos desaparecerem. Tudo o que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando conheci o meu anjo, senti como se eu tivesse encontrado, mas existem tantos obstáculos entre nós. Por que ela tem que ser tão jovem...?


O Anjo do Demônio...



Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele permitiu que minha idade fosse um obstáculo entre nós. Há algo que o assombra, e egoisticamente, quero ser aquela que vai ajudá-lo a derrotar seus fantasmas. Se ele abrisse seu coração para mim, deixasse eu me aproximar mais, acho que poderia ajudá-lo...
Até mais!

1 comentários :

  1. Gostei bastante da resenha, apesar de não ter gostado muito do primeiro volume, pretendo ler

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!